Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Sabrina691 30/04/2023

Simplesmente perfeito!
A história estava tão envolvente que comecei de noite e era 5 hrs da manhã e ainda estava lendo, estou amando conhecer a história de Mia e Trevor e de todos ao redor, óbvio, que o fato de a escrita ser ótima, a história ser ótima, tem muitos gatilhos! Sinceramente tinham brigas entre Trevor e a Mia que eu me estressei tanto, pq uma simples conversa teria poupado 1200 páginas kkkk mas enfim, super chateada que acabou pois eu quero mais!!! Estou esperando por mais!!

Rebeca427 01/09/2023

Ursinho e a abelhinha
Trevor e mia amo vcs , o relacionamento deles teve um desenvolvimento tão bom , o amor deles é tão claro , eu quero um amor assim pra minha vida , não sei o que eu posso escrever mais Entt é isso , apenas leio , Eduarda nunca erra MDS ??

Ansiosa pro FIRE Affection hihi

Yaju 22/04/2023

INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO
Uma obra prima recheada de nutella, limão e mel e, acima de tudo, leite de avelã e canela, vestidos com camisas brancas e vestidinhos de bolinha com mangas bufantes. Brits, você é incrível!! Obrigada por nos presentear com esse calhamaço diabético.

ATENÇÃO!! leia os gatilhos!!! é um livro recheado de drama e passados duvidosos. Não leia além do seu limite!!

Dryele 26/10/2023

Uma bomba de emoções
Já faz duas semanas que terminei esse livro e não sabia o que escrever aqui, sendo que na hora da leitura foi uma loucura, vários sentimentos e reações diferentes, mas vamos lá?

A leitura em si é um pouco maçante, não vou mentir, mas isso não quer dizer que a história seja ruim. Pelo contrário, é uma leitura maravilhosa, porém muito longa com questões que poderiam ter sido evitadas, as vezes se tornava uma coisa repetitiva.

Talvez uma terapia reduzisse metade do livro, mas essa não é a intenção da autora. Como ela mesma diz no começo do livro, tudo é dramatizado.

Enquanto lia senti raiva, chorei, me apaixonei, surtei, fui uma bomba de emoções e amo livros que fazem isso comigo!

Waleska 27/04/2023

Amei
Se prepare pra uma história cheia de Reviravoltas, Cenas engraçadas e extremamente fofas, e um Hot pra ficar marcado na sua memória.
A Relação TREMIA está maravilhosa, cheia de momentos fofissímos e recheada de muito hot.
Nesse segundo livro o Trevor fez jus ao apelido SR PERFEITO WHITE, achei que ele não poderia ficar mais perfeito do que já era, mais sim ele pode. Ele é PERFEITO (e quem discordar está louc4) e eu amei ele fazendo de tudo pro relacionamento TREMIA não entrar em Tempestades.
A Mia minha PRINCESA DE LIMÃO E MEL continua muito fofa e me fez rir muito com suas trapalhadas, mas nem tudo foi só alegria ela também conseguiu me irritar muito, mas era só ela piscar aqueles olhinhos que minha r4iv4 sumia. Ela me desperta um sentimento de proteção enorme. Sempre que ela sofre eu sofro junto com ela.
Agora falando dos Hots, estão inesquecíveis. TREMIA atualizou a lista de locais públicos com sucesso, e pra variar Thomas, sempre me ch0cand0 com seus hots com a Sarah. E falando em Sarah ela ainda me irrita bastante, só que bem menos que antes, tá faltando bem pouco pra eu começar a gostar dela.
E Finalmente descobrimos o que aconteceu no fatídico Halloween, e foi caos e desespero.
O livro acabou com um final lindo e eu ainda tô pensando no quanto Trevor e Mia são perfeitos um para o outro.

Gio.Reads 28/04/2023

"Sublime"
Vamos lá... O QUE foi esse livro?? Ao mesmo tempo que achei ele demorado e cansativo, também achei maravilhoso e instigante. Mesmo não querendo mais ler, eu estava obsecada para terminar kkkkk.
Toda minha relação de amor e ódio que eu sentia pelo Trevor no livro passado, só passou para a Mia. Achei ela muito incompreensíva em algumas partes, mas de resto eu adorei muito todo o desenvolvimento e evolução deles.
Tudo que eu tenho a dizer é que sou obsecada pela história da Sarah e toda vez que aparecia um POV dela na história eu ficava êxtasiada, querendo cada vez mais.
Sarah, o que você tá fazendo da sua vida? Eu chorei muito!
Se o próximo livro não for dela, só posso dizer que vou cair em lágrimas vermelhas. Não aguento mais esperar!
Me aguarde Dama Vermelha, sei que você está por vir! ?

Soy_vit11 10/12/2023

Relação de Fogo ?
Quando terminei o primeiro livro ano passado em um mês, surtei com minha amiga a emoção que senti. E hoje não foi diferente, madruguei lendo novamente porque só Trevor e Mia me fazem cometer loucuras desse tipo.
Simplemente uma história melhor que a anterior, pode apostar. Maturidade reina nesse livro e acontecimentos que lavam nossas almas. Mia e Trevor se unem de uma forma incomum que não se vê em qualquer casal, é surreal de lindo!
Tem muito mais choro, fatos que eu prefiro ignorar que estão na obra, pra ser sincera kkkk. Mas sério, é envolvente e te prende do início ao fim apesar da raiva e angústia pelos traumas do nosso Ursinho. Estou grata a autora por criar esse universo que me sinto tão próxima, como se fosse realmente realidade. Eu disse que não iria ler o terceiro, porque me arranca muitos cabelos. Mas quem eu quero enganar? É viciante como mel e Nutella e eu amo doces. ????

Steffani3 30/11/2023

Não me desce essa história de amor leal e amor romântico
Pra mim amor leal é amor fraternal de irmãos e romântico é de namorada esposa e tals?

gabfrs_ 04/04/2023

??
"é incrível como as tempestades que passamos na vida nos fortalecem se não desistirmos. o fim não está próximo só porque está escuro, a noite é um breu que dura pouco comparado a luz do dia. não desistir foi a melhor decisão que já tomei"

esse livro conseguiu superar o fire obssession e o fire christmas , e com certeza virou um favoritado !!

a brits se superou na construção desse plot , que foi realmente uma surpresa , nunca imaginaria isso .

fora que o enredo foi muito bem construído, o assédio também foi muito bem escrito , ela não só o jogou no meio da história.

enfim só leiam essa perfeição de avelã e canela .

dramaticamente ,
gabriela.

Raissa.Diniz 18/12/2023

Simplesmente o sr.Perfeito White.
Trevor é o homem dos sonhos e melhorou bastante com a Mia desde o 1° livro, além disso, mesmo errando bastante durante o decorrer da trilogia, Miranda foi maravilhosa e muito forte. Esse casal é incrível demais!
Sara também mostrou ser alguém melhor e divou bastante.
Só esperava por um final um pouquinho melhor, queria algo mais concreto.

KerolinQuevedo 30/04/2023

Simplesmente sublime!
Eu conheci fire por causa de um vídeo do Instagram e quando comecei a ler o primeiro livro levei um susto pela quantidade de páginas, confesso que fiquei com receio por não conhecer a autora. Mas cara, eu me apaixonei pela história, pela escrita da Brits, pela dedicação com cada detalhe, cada personagem e queria MAIS. Então quando saiu o segundo, eu devorei o livro!
Amei cada página, cada drama, cada piada, cada referência, chorei de todas as formas e gargalhei alto. Eduarda Brits, você é inacreditável! Todas as promessas que você fez, você cumpriu! E agora não enxergo mais como antes elevadores, Nutella, sonhos de creme, mangas bufantes, camisas brancas, mesas, lareiras, provadores, gelatinas, ursos, abelhinhas e o número 25. Agora você me acompanha todos os dias e tem minha lealdade.
Sou muito feliz por fazer parte da sua Família Limão e Mel Brits ???

Ylla.Hanna 16/11/2023

Perfeito! Muito bom, muito muito muito bom.
Impactante, fiquei apaixonada e li muito rápido. Queria saber o que ia acontecer kkk