UM VALE-TRANSA COM O CEO SAFADO

Resenhas - UM VALE-TRANSA COM O CEO SAFADO

Maria.Juvenilda 11/04/2023

Alexandra e Arthur

História Maravilhosa
Confesso que no começo não gostei da nossa mocinha,mais logo ela me conquistou e Arthur fofo e super protetor cuidando do Tyler . E se rendendo ao amor primeiro rarsrs gostei disso ...
Amei as partes que ela tava advogado ???

SheilaS.M 05/04/2023

UM VALE-TRANSA COM O CEO SAFADO
Danielle entregou uma história com um Casal cão e gato, Cenas hots de tirar o fôlego e segundas chances.
Gostei do livro.
Achei algumas partes muito parecidas com o Filme “ Juntos pelo Acaso” que possui a mesma temática.
O desenvolvimento do enredo é bom, mas esperava mais.

Monick.Ramos 12/05/2023

O enemies to love perfeito???
Preciso confessar que tinha altas expectativas pro núcleo de Arthur e Alexa!E não me decepcionou em nada, pelo contrário. Fiquei bem surpresa, pois, gostei muito!
A historia é bem escrita(como sempre a Dani, arrasa!), cada personagem tem seu devido papel, não fica pontas soltas e a CONSTRUÇÃO DOS PERSONAGENS, MDS! Adorei! Claro que tive momentos que quis matar Alexa.
Alexa uma mulher independente, bonita, esforçada, parceira e muito machucada. Ja Arthur por outro lado, é extremamente fofo, gentil, carinhoso e um completo cavalheiro, como perdeu seus pais muito novo usou isso como combustível pra ser sempre positivo! E claramente são completos opostos e se odeiam! A gente consegue acompanhar a evolução deles no decorrer da história, até pq eles não param de se odeia do dia pra noite hahahaha. Foi bem divertido e gostoso acompanhar as cenas deles com o Tyler, foi uma explosão de fofura.
Vocês estão preparados pra entrar nesse núcleo machucado e totalmente aconchegante?

Edna.Rodrigues 08/04/2023

Um Vale Transa Com o CEO

Mais uma vez a autora arrasa em sua história.
Arthur Campannelli e Alexandra Von Ziegesar é um casal cão e gato que só vive em desavença um com o outro. Padrinhos do filho de seus melhores amigos, eles terão que conviver debaixo do mesmo teto depois que seus amigos sofrem um acidente de carro deixando o pequeno Tayler para que os dois juntos cuidem.
Depois de muitas brigas e desavenças tudo mudou, pois os dois se apaixonam e vive como uma família perfeita cuidando do filho Thayler. Uma história muito linda que me prendeu do início ao fim. Amei e recomendo.

Emanoelli.Restane 14/04/2023

Maravilhoso!
Eu adoro os livros da autora, mas esse em especial me arrebatou!
Eu já estava ansiosa pela história desse casal desde o livro anterior da série, mas foi mais envolvente do que eu esperava!

Ruth 03/04/2024

Muitas emoções
Eu tava loca pra ler o desenvolvimento desses dois porque amo um enemy's to lovers e dito e feito adorei. Me identifiquei muito com a Alexa em alguns pontos e talvez isso não seja nenhum pouco bom kkkkkkkk
De novo a autora entregando representatividade negra, maravilhosa demais!! Amei a cultura do Harlem inserida aqui
Agora um ponto negativo: parece que o livro não foi revisado direito, porque tinha MUITO erro ortográfico, palavra trocada e tal. No outro também tinha um pouco mas dava pra relevar, nesse é impossível relevar sério tem muito erro. Não atrapalha atrapalha, mas incomoda um pouco.
Achei a Alexa muito dramática no final, já tava ficando puta já e com vontade de pegar ela pelo ombro, balançar e gritar com ela pra parar com essa palhaçada kkkkkkkkkk mas que bom que tudo acabou bem
Claro, os hots também são muito bem escritos, mais até do que do primeiro se pá