Dama de Prata: Uma releitura de Cinderella

Resenhas - Dama de Prata: Uma releitura de Cinderella

Lúdicas 09/10/2023

Simplesmente Perfeito!!!
Simplesmente apaixonada!
O que explicar sobre esse livro? Ele é perfeito em todos os sentidos, a história envolvente do começo ao fim. A Duda conseguiu trazer em um único livro tudo que mais amo, um bom romance hot, uma pitada de comédia e logico, um pouquinho de drama. Mas nunca perdendo a essência, tornando ele perfeito.
Obs: Esse livro é uma releitura de Cinderela e não um conto de cinderela, aqui vemos pessoas fragilizadas, pessoas se apaixonando e se odiando na mesma proporção. Aqui vemos leitores surtando por cada migalha que é nos dado, e aproveitamos cada momento. É muito difícil não se apaixonar por cada personagem, e o que falar dos personagens secundários? Simplesmente envolventes, com uma pintada de humor, é o que deixa o livro ainda melhor.
Obrigada Duda por essa obra prima, as literárias aqui ama seu trabalho, mas tem uma que é completamente fascinada por ele. Obrigada mais uma vez por ter me salvado com esse livro perfeito!
ATENÇÃO: Dama de Ouro está na pré venda e atendendo aos pedidos, Dama de Prata Também.

"-Eu te amo, lembra disso. Todos os dias, todas as horas, cada minuto do seu tempo, cada segundo do meu dia, lembra que eu te amo, e se me ligar, se me chamar, se me pedir... Anya eu deixo tudo isso ruim e vou atrás de você."

Pamonha 29/04/2024

Livro que me tirou da ressaca literária de anos
Incrível, contagiante, fiquei fissurada pela escrita e pela história por tudo
Leria novamente umas 1000 vezes

Gabi 10/11/2023

Releitura favorita
As releituras das princesas sempre me chamaram a atenção por trazerem esses acontecimentos fantasiosos e ligá-lo/molda-los com o que pode acontecer na realidade. As releituras da Cinderela são as minhas favoritas, mas "A dama de prata" me conquistou de uma forma que nenhuma releitura conseguiu.

Ainda estou em choque com tudo o que aconteceu nessa reta final do primeiro livro. Digamos que eu esperava um final totalmente diferente. Toda a movimentação da história nos faz criar teorias e mais teoria para, ao final, lançar essa bomba (autora, não testa meu coração não kkkkk).

Não posso deixar de falar sobre o romance da história que, mesmo de deixando num pouco revoltada em alguns momentos, amei sentir aquele calorzinho no peito ao ler e perceber a admiração e carinho que um sente pelo outro.

Foi uma das minhas leituras favoritas do ano, se pudesse eu daria mais que 5 estrelas.

skuser02844 27/10/2023

"Às vezes sinto falta de ser apenas uma filha..."
Comecei sem grandes expectativas por dizer que seria uma releitura de Cinderella, mas não tem nada de conto de fadas.
Anya é uma garota como qualquer outra que tenta vencer na vida através dos estudos e recompensar sua família por todo o esforço e apoio.

"Às vezes sinto falta de ser apenas uma filha, sem grandes responsabilidades."

E a troca que ela tem com Cohen é tão bem desenhada que foi muito fácil se apaixonar por cada detalhe.
Cada personagem bem descrito e o enredo em cima de grandes questões sociais também.
Livro maravilhoso. Mas foi inevitável não se decepcionar com o final. Espero que fique bem, Duda! E nos dê mais continuações dessa história incrível. ?

Tati Bueno 22/09/2023

Você não lê...devora rs
Uma leitura que te faz perder a noção do tempo na expectativa de saber o que vai acontecer e quando vai. O romance vai se desenrolando durante a leitura e o final é aquele te faz você pular para o próximo livro. O coração está apertado, mas esperançoso que a continuação tenha um ótimo final feliz ?

MariAngela15 05/10/2023

Livro
Peguei o pdf de graça ontem no #ExplodaSeuKindle, não dava nada para ele é simplesmente gostei muito! Vale a pena ler para passar o tempo, os personagens são ótimos, tenho certeza que a maioria que gosta de romance como eu vai gostar deste livro.

Tia Polly 20/12/2023

Dama de prata
Muito bom!
Além desse livro, conta com o 2 que é uma continuação do final desse.
Confesso que estava esperando outra coisa do livro e, já quando comecei a ler vi que era totalmente diferente, mas ao mesmo tempo era o típico chefe e secretária...
Só não estava esperando os plots.
Meu coração doeu em várias partes do livro por saber que ambos se amavam, mas que não podiam "ficar juntos" e várias vezes senti orgulho do personagem principal por querer proteger ela.
O livro é bom, só depois da metade do livro que fica meio parado. O final é...... E o 2 livro promete pela forma que o final foi.

Renata Cárloss 07/05/2024

A leitura de uma ?releitura? faz parte de um desafio que estou participando, escolhi ?Dama de Prata? mas tava zero empolgada e acabou que devorei o livro. O livro é inspirado na história da Cinderela escrita no século 21, Cohen é meu crush literário do momento, fofo demais ?? a escrita da Duda é uma delícia, super gostosa de ler. Algumas partes pro final me deixaram meio confusa em relação a trama, mas de resto, amei mesmo! O casal tem muita química e muito hot hahaha

Gabizinha 13/05/2024

O QUE FOI ISSO AQUI??? eu simplesmente fiquei presa, eu passava 80% do meu tempo lendo ele, eu não conseguia fazer mais nada. esse final, meu deus!!!! só tenho um ponto: QUE FIM DEU O JOE????
amei, rendeu vários surtos