Daisy Unchained: Stepbrother

Daisy Unchained: Stepbrother's Sweet Milky Princess Elena Dawne

Resenhas - Daisy Unchained: Stepbrother's Sweet Milky Princess

Isa 13/01/2024

Eu não li, eu devorei.
Amei a história, os personagens e os fetiches.
Gostei tanto que o livro 2 (Intolerant) já tá na mão hahahaha

Iancaha 01/03/2024

Me ame para sempre?
?"Nada é para sempre, a perda é inevitável e a rejeição é definitivamente pessoal. os sentimentos trancados e enterrados em algum lugar seguro, se quisermos evitar que sejam feridos."tô

?"Ela tocou o intocável. Maldita garota loira."

?"Não sou muito sorridente. Externamente. Interiormente?? Daisy definitivamente faz meu interior sorrir."

?"Sua vida está uma merda, Daisy- Jane. Você está deixando todo mundo tirar vantagem de você".

Andressa1327 01/02/2024

Vaca leiteira
Margarida poderia estar trabalhando para um banco de leite materno? Sim, porém prefere alimentar seu meio irmão que tem "all family issues" já que basicamente este rapaz não tem um bom relacionamento com ngm. Ela tá sendo criada pelo pai dele que ela chama de Daddy junto com a mlr que eu sinceramente não entendi se é mãe ou madrasta, mas não importa já que odeia a menina e tem ciúmes dela, mas detalhe, usa a margaridazinha como banco de leite pro próprio filho, já que a mãe não dá a mínima.

Então pra clarear, Cyrus, o prota, fica obcecado pela meia irmã peituda, surta, pq ela chama o pai dele de daddy e amamenta o irmão mais novo, sim ele tem ciúmes de um BEBÊ, daí diz: agora vc é toda minha e felizmente não tenho intolerância a lactose. Daí é mamada pra lá, mamada pra cá, do nada um plug anal, do nada uns coletor de leite e uns lenços umedecidos, não pode fazer cafuné nele quando tá rolando as mamadas, pq ele fica tenso, sendo que claramente adora e daí vem a questão..... ela chama ele de papai e ele fica mamando no colo dela como um bb, essa nem Freud, viu mores, nem Freud.
Daí vc me pergunta tá é o enredo? Aí é que tá, não tem. Tem hot no livro todo e muita amamentação à livre demanda.

Isabela354 21/02/2024

Esperava mais!?!
Eu sempre acho emocionante e instigante ler livros com diferentes temas ou assuntos diversos, e com esse livro não foi diferente. Conhecer cada vez mais sobre os fetiches e as parafilias é muito interessante.
O livro parece ter como principal prioridade descrever como tudo pode estar relacionado às questões sexuais, afirmo esse livro tem muuitas cenas picantes e na minha opinião, meio que acaba sendo cansativo.
Os personagens não se conectaram totalmente e talvez pelo bloqueio de Cyros por envolvimento, parece que só ela realmente gostava dele. Esperava mais cumplicidade entre eles mas foi tudo muito corrido a resolução do casal e até mesmo da história.
Fora que eles mesmo com tantos traumas deixaram uma criança para viver o que viveram, a mesma que os aproximou (de uma forma bem estranha)
Pretendo futuramente ler os outros da série mas espero que seja um pouco diferente desse.

Jujuâºï¸ 10/01/2024

Bom.
O começo é bom , mas foi tendo tanto hot que eu não aguentava mais ler kkkkkkk, comecei a pular os hot. Consequentemente pulei a estória toda kkkkkkkkk.

Lili 26/02/2024

Eu já sabia que o livro ia ser ruim, li só por causa do hot mesmo, mas acho que pelo menos devia ter o plot do pai dele descobrindo que ele transa com a meia-irmã quase sempre

Ana 21/01/2024

Vamos fingir que eu não li essa putaria toda?
O livro não é ruim mas poderia ser melhor, eu gosto de livro com fetiche e que contenha hot. ?Mas os personagens desse livro foram tão superficiais, as conversas superficiais, acredito que o livro pode ser hot mas não precisa ser tão sem sal?precisa ter um desenvolvimento do casal. Enfim legal ??

martins 25/01/2024

Esperei: fetiche
encontrei: fetiches DEMAIS

qual a necessidade de tanta put4ri4 gente? vamo se amar sem viçar desse jeito pfffff. mas é bom né, pra quem procura esse tipo de coisa, eu não procurei, mas achei. só queria mais aprofundamento das situações, dos diálogos, dos casais, sinto que tudo foi sobre s3x0 e p3it0s??

liaribz 03/02/2024

Horrível
Eu preferiria ter perdido minha leitura a ter que ter lido isso, o quão isso é problemático em níveis absurdos não tá escrito

bythaylla 29/02/2024

Nhe
No começo até que é legalzinho, só que com o passar da história vai ficando uma merda e mais chato de lê. Demorei muito pra finalizar e me forcei muito tbm

Gio19 22/03/2024

I was confused by this book
The book tells the story of Dayse, a girl who has been deprived of any affection and love since she was a child and has become needy of affection, clinging to the only idea of family she has ever had

On the other hand, Cyrus, who has a problematic and idiotic father, has taken on the responsibility of looking after his siblings, of whom there are many.
He has become a rock and deprives himself of any kind of affection and love he could receive.

How the couple become each other's safe haven
Cyrus saves Dayse by showing that she can be cared for.
Dayse saves Cyrus by showing him that he can be loved.

*A book with many taboos, if you don't like subjects like lactophilia and romance between half-siblings, this book is not for you.

nnyld 11/03/2024

Ruinzinho ?
Quase não cheguei ao final, porque é tão besta e mal escrito que causa sofrimento. A ideia era boa, tratando-se de um livro tabu, porém, a autora não soube desenvolver o relacionamento dos principais, assim como os temas propostos; a falta de coerência deixou o livro prolixo e entediante. ????

Vhantelle 13/01/2024

Para quem gosta de uma putaria com fetiche, esse livro é perfeito.
Quase não tem história, ficando meio merda (já que só tinha hot)

Nicolli.Sandaniel 15/01/2024

Razoável
De 10 cenas juntos, 11 acaba em hot.
É um livro erótico e quase nada mais.
Entrega o que promete, não esperava mais.
Mas tem essa coisa de papai/daddy, o que não é a minha vibe, pra quem curte deve ser top, mas eu não gosto muito não.
É uma leitura rápida, quase um conto.

LaysaL 13/02/2024

Daddy Issues...
Eu gostei do livro, apesar de não ter sido um livro que eu favoritaria, estou em dúvida entre achar que ele poderia ter mais páginas para que a autora pudesse ter mostrado mais do dilema deles com o pai e achar que foi o tanto de páginas perfeito e que não tinha mais o que mostrar.
Mas com certeza dava pra autora mostrar um pouco mais deles depois de sair da mansão do pai deles, entendo que talvez a autora não tenha mostrado por ser uma série, e ter deixado para descobrirmos mais lendo os próximos livros, mas acho que faltou um pouco disso.