De repente pais

De repente pais Eloise Leblanc

Resenhas - De repente pais

Luiza 18/12/2023

Amo histórias com bebês
Amo histórias com bebês pra mim eles são o ponto alto da história, achei muito bonito também como é retratado o luto eu estava gostando do Liam, depois de terminar não sei se ainda gosto, ele me irritou em alguns momentos.
itsmered 18/12/2023minha estante
Eu tmb amo histórias com bbs. É meu tipo de plot favorito

Isabela Fernanda 31/10/2023

"2 + 2 são 4, e de repente, pais."
Amo clichês, por mais previsíveis que sejam, e esse dos protagonistas serem obrigados a conviver por causa de uma criança (ou duas, nesse caso), é um dos meus preferidos. Por isso, eu estava ansiosa por essa leitura.

Não dá pra negar que a Ava e o Aiden são uns queridos, e que o Liam e a Vic se esforçaram pra serem os melhores pais para eles, mas o livro seria mais agradável se não houvesse tantos erros e frases interminadas. O desenvolvimento foi apressado e raso. Acho que a intenção era um livro leve e divertido, mas quando tratamos de um tema delicado como o luto, não dá pra simplesmente não se aprofundar.

Enfim, essa família fofa tem muito potencial, só precisa de uns retoques.

Manu 22/04/2023

Eu, ele e os gêmeos para sempre.
Victoria Abardin vê sua vida mudar completamente quando ela descobre sua melhor amiga sofreu um acidente. O que ela ainda não imaginava era que sua amiga, deixaria a guarda definitiva dos gêmeos, Ava e Aiden, para ela e Liam Martin.

Apesar de terem sido padrinho de casamento e dos filhos dos seus melhores amigos, Liam e Victoria nunca tiveram grandes conversas, apenas o básico e nos raros momentos em que estiveram juntos.

Quando Victoria e Liam foram padrinhos, os dois se deixaram de levar pela atração que ambos sentiam e acabaram tendo apenas uma noite de prazer. Mas depois desse dia, Victoria prometeu para si mesma que não trocaria uma palavra com Liam sem necessidade.

Mas agora, os dois terão que aprender a conviver em harmonia, pelo bem dos gêmeos e ainda dividirem a mesma casa, já que esse foi um desejo dos seus melhores amigos.

Além de serem ?co (pais)?, Victoria e Liam terão que aprender a cuidar de dois pequenos e ainda lidar com o luto, um amor adormecido e com alguns fantasmas do passado.
Tiphany.Gomes 01/05/2023minha estante
Oi, você poderia me dizer aonde que você conseguiu ler esse livro??

Manu 02/05/2023minha estante
Oi, ele estava na Amazon. Mas não sei o que aconteceu, acho que a autora retirou ele. Pois ele não se encontra mais lá. :(

Tiphany.Gomes 02/05/2023minha estante
Tinha perguntado por causa disso, não estava achando na Amazon,você sabe ser a escritora tem Instagram?

Manu 03/05/2023minha estante
tem sim, é ?autoraeloleblanc? :)

Tiphany.Gomes 04/05/2023minha estante
Obrigada ?

Mari 11/10/2023

Ainda bem
Ainda bem que acabou eu não aguentava mais. A história tinha tudo pra ser boa mas não me cativou a escrita da escritora. Achei a história muito corrida, muito rasa, e muitas vezes confusa. Achei os personagens mal trabalhados.
Não estava aguentando ler porque achei tudo rápido demais e sem explorar o potencial da estória.
Terminei porque eu já tava no fim quando vi que não ia melhorar mas quase desisti.
Tem algumas frases impactantes.

Clara 06/09/2023

Como não amar!!
Só tenho uma palavra perfeitooooooo, chorei e surtei muito.
Amadurecer é preciso e conversar em um relacionamento é mais ainda, quando o Liam encontra um "trauma" e sai correndo sem conversar com a Victoria é uma terror, pq eu me sentir tanto nele quanto nela.
Amei o livro e recomendo.??????

Amanda 27/12/2023

Legal
Esse é o tipo de livro pra te tirar de uma ressaca literária ou apenas pra ler em uma tarde.
É isso.

Betina40 22/11/2023

De repente, pais
A historia é gostosinha de ler, apesar de ter um começo triste. Os personagens são otimos ri em varias cenas. A unica coisa que me incomodou foi uns erros de digitação, mas isso deve ser culpa da editora

gleibooks 30/04/2024

Se perdeu no caminho.
Esse livro tinha uma premissa tão boa, mas eu acho que a autora não soube desenvolver a história como deveria. Do começo para o meio do livro tudo acontece rapidamente e sem aprofundamento. Em muitas partes eu senti que a autora só queria logo terminar o livro e acabar tudo.

Os personagens principais não tiveram um desenvolvimento romântico realístico, e até mesmo a trajetória deles como pais, não consigui ver que foi bem desenvolvida. O livro também possuí muitos erros gramaticais que atrapalham um pouco a história.

mafesc 04/01/2024

Razoavelmente bom
É uma leitura rapidinha, fofa, leve, gostosinha de ler até, porém achei bem superficial (personagens inclusive) e que algumas coisas não foram desenvolvidas direito - por exemplo eles não falarem mais dos pais biológicos das crianças e o trauma do Liam?
Confesso que o trauma dele foi uma quebra de expectativas pra mim, sla, não gostei muito dessa parte

macedolz 06/01/2024

De repente pais
Aí que livro lindinho, amei os bebês (uns amores), a relação deles tbm mto amorzinho. a forma que mostra como eles lidam com o luto tbm é bem importante e é isso.

liam e Vic podiam me adotar pra serem eles, 4 filhos e um cachorro né ???

"? Você é a minha casa, a única dona do meu coração ? digo para ela ? E eu não vejo outra vida sem você.
? E nem deveria porque não vou te deixar ir a lugar nenhum."

RaissaL_ 02/11/2023

Livro reconfortante
A história é uma gracinha, cheia de momentos fofos e engraçados. Os pontos negativos foram a escrita, com erros de gramática e concordância, além de pontuação, a falta de entrega de emoções dos protagonistas e um trabalho maior para entregar algo mais comovente. A morte dos amigos parece q nem foi sentida pelos protagonistas, pois foi abordado de forma rasa.
Essa melhora é com o tempo, mas em relação a criatividade com a história, eu gostei

Liu 20/04/2024

Esse final do livro me incomodou muito, como assim você tem que pedir desculpas para uma pessoa que te traiu por 4 anos e a Victoria que qualquer coisa julgava o Liam achando bonito a atitude, sinceramente faltou uma percepção melhor pra autora

Julieper Lee 06/11/2023

Poderia ser melhor
Amei a ideia, tem um filme com essa pegada que é bem legal, amo ideias de comédia romantica em livros. Mas achei que foi um pouco raso, faltou desenvolvimento dos personagens, quando cheguei em 50% do livro achei que estava no inicio, acho que a autora teve várias ideias de desenvolvimento, mas faltou pagina para fazer. O problema de confiança do Liam, só apareceu pra dar atrito no relacionamento, eles termianrem e ser a historia de redenção no final. As crianças chamando o Liam e a Vic de "mãe" e "pai", sendo que eles só se referiam para elas como tio/tia, nao fez sentido já que criança fala oq escuta. Enfim, se um dia a autora reescrever esse livro, vou ler.

torres 26/01/2024

Achei o livro exatamente o que eu procurava: algo bem romântico, meio água com açúcar mas nem tanto.

O enredo é interessante, mas algo que fez ele perder muitos pontos foi:

1 - a quantidade de erros gramaticais, tanto palavras conjugadas do jeito errado quanto algumas no meio de frases que não faziam sentido.

2 - como eles agem como adolescentes em algumas situações mesmo tendo mais de trinta anos.

Helena.Franzo 16/12/2023

O clichê fofo
Ele cumpre o que promete de um jeito que só um clichê consegue, deixa o leitor imerso na história, tensões e amores? ainda que tenha alguns erros na gramática, é gostoso de ler :)