Bro and the Beast

Bro and the Beast L.C. Davis...

Resenhas - Bro and the Beast

Isacris_b3 19/07/2023

Brad e Raul
Cara a história é mediana, mas é tão viciante, eu to amando demais essa série de livro
Ta emocionante acompanhar o relacionamento do Brad e do Raul, por enquanto não aconteceu nada, mas já quero ver o quando o vilão vai aparecer

paty.0 29/07/2023

Me prendeu do começo ao fim, é diferente das coisas que costumo ler, mas é incrivelmente bom, senti uma evolução no casal não vejo a hora de Brad se render aos sentimentos

josyelle0 28/05/2023

Nao sei pq mas eu tô INVESTIDA nessa série, tem um plot diferente e eu gosto muito dos personagens, quero vê até onde vai isso aqui.
brad aqui ainda tá tentando lidar com *tudo* e o raul ainda não tá entendendo bulhufas, todo mundo acha que o brad é doido e catalina ainda é camisa de saudades eternas.
esse livro aqui desenvolve muito o emocional do brad e as relações dele com o pack.
gostei bastante, girlies.

Casumere 08/09/2023

Conhecendo uma família de lobinhos
Parte 2 de 5 de Bro and the Beast

Leitura bem rápida, mas em algum momento, o ritmo da narrativa pareceu muito preso, como se não saisse do lugar.

Algo muito legal de ver foi a apresentação dos outros membros da família/matilha. Mina, a irmã mais nova de 6/7 anos de Raul é muito fofa e feroz. Roubou a cena. : ) S2

Quanto ao Brad, ele passou por alguns conflitos internos. Tanto por ele estar em um mundo que não é o dele. O que é ou não é real, afinal? Quanto sobre os crescentes sentimentos dele por Raul.

Quanto a esse final... bem. Só lendo o próximo volume pra ver o que vai acontecer. Seguindo...

ana 16/08/2023

Ok...
Eu to meio maluca obcecada por isso tudo aqui, COMO ASSIM ELE SUMIU DO NADA?

ai eu to muito 🤬 #$%!& por eles dois, como que pode um casal combinar tanto, mto meus!!!

astereads 07/08/2023

A história continua e se aprofunda
Eu tô amando muito como a narrativa tá me surpreendendo!! Acho que o fato do protagonista meio que ser consciente ajuda muito e acaba tornando todas as situações mais engraçadas e até mais profundas (quando há a necessidade). Muito fofo eles se gostando (*´??)

Ana Laura 23/08/2023

Perdeu a graça
Meu medo aconteceu: o livro começou a se levar a sério e foi ficando ruim.
Eu estava esperando que esse livro fosse acompanhar o primeiro e ser divertido, uma história única entre tantas iguais, mas não foi isso que aconteceu.
A história é rasa, mas o que deixava ela interessante era a pegada engraçada que ela tinha, mas o livro começou a se levar a sério e ficou só ruim.
Eu ainda vou tentar ler o próximo livro porque estou investida na história, mas eu realmente fiquei decepcionada. Talvez eu tenha me decepcionado por causa das minhas próprias expectativas, mas essa história realmente tinha um ótimo potencial e não conseguiu alcançar.

Victor Hugo 06/09/2023

Um livro bem ok...
Como no primeiro livro esse também não aconteceu nada demais, só a dinâmica dos personagens principais, não sei se vai ter uma explicação pra essa história mas tudo bem.

Gostei dos personagens secundários, a matilha do Raul, que aparentemente é uma família real, gostei disso, achei vibe lobos de crepúsculo!!

Aparentemente de agora em diante as coisas vão começar a melhorar, novas tretas!!
Gostei mas não é nada demais e não sei se quero ler as continuações.

Giovani 20/09/2023

Olha, isso aqui ta divertido. A forma como terminou, achei ótima. Eu vou ignorar os problemas de escrita, que mesmo visíveis, no fim não faz diferença pra curtir a história.

Mike 29/12/2023

Depois que terminei o primeiro livro que descobrir ser 5 livros(are o momento, vai q o autor decide desenvolver spinn offs)
Tão bom quanto o primeiro

Aly 06/01/2024

Não acredito que acabou assim, minha nossa, eu preciso saber o que vai acontecer com o meu casal!!!

Estou adorando a história e afirmo com tranquilidade que a personalidade do Brad é a melhor coisa dali. Mal posso esperar para ler o próximo.

Gabriela 10/01/2024

Eu amo omegaverse
Tem algo muito satisfatório em ver um hetero top Alpha se tornar um omega e lidar com tudo oq vem com ser um omega.

Beatriz3345 23/01/2024

Caras esse é um daqueles livros que é tão ruim, mas tão ruim que te deixa curiosa sobre oq vai acontecer no final.
to me sentindo muito tentada a ler a série toda