Maravilhas do mundo-ÁSIA

Maravilhas do mundo-ÁSIA Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do mundo-ÁSIA

Jorge Luiz da Silva 24/09/2023

Aprendendo sobre as maravilhas do mundo
A vida é um constante aprendizado. As vezes pensamos que sabemos tudo, mas na verdade estamos sempre aprendendo alguma coisa sobre as maravilhas do mundo.

Solinercia 05/12/2023

Curto e divertido
Acho que dos cenários descritos nessa série, esses são os meus preferidos. Acredito que a leitura procurando imagens tenha facilitado bastante no processo, coisa que não fiz nos outros minibooks da série

huntero 20/12/2023

Nesta obra, parte da série que trata das construções, monumentos e esculturas elaboradas pela humanidade ou pela própria natureza.

.....May......; 22/08/2023

3,5/5,0
O livro fala dos lugares mais maravilhosas da Ásia, como: Muralha da China, localizada na China.
Achei muito legal sobre os lugares e a história de cada lugar, do povo, do costume e da cultura.

Carol 04/12/2023

Audiolivro curto
Audiolivro bem pequeno, mas com curiosidades interessantes, disponibilizado pelo aplicativo Skeelo, sobre alguns lugares da Ásia.

Juju Carter 16/05/2024

Gostei ?
Gostei bastante da leitura.
É bem curtinho, só senti falta de imagem.
Nesse livro ele fala um pouco do Angkor Wat, Cidade Proibida, Colinas Guilin, Construções de Samarkand, Forte e jardins em Lahore, Himalaia, Montanha do Leão, Monte Fuji, Muralha da China, Taj Mahal, Templos e palácio de Quioto.
São pequenas informações mas que vale muito a pena lê-las.