The Darkest Note

The Darkest Note Nelia Alarcon

Resenhas - The Darkest Note

Sofy 11/10/2023

"Just because something is beautiful doesn't mean it can't burn you world down."

Eu estava viciada, passava metade do dia falando sobre a Cadence e a outra metade torcendo para que ela desse uma na cara do Dutch.

DanySosy 15/09/2023

Este livro é sobre Dutch, o vocalista da banda the kings e Cadence a nova aluna da escola Redwood.

Gostei bastante do enemies to lovers, eu n sabia que era uma trilogia, se soubesse antes ns se tinha lido mas agora preciso muito do próximo livro.

Algo que fiquei sem entender era se Sol fazia ou não parte da banda, ouve alguém no livro que disse que ele fazia, mas enquanto ele n estava presente os kings apresentarem-se e nada pareceu faltar.

Foi por causa do booktok que eu li este livro mas acho que exageram um bocado na parte de promover o livro, a mim foi me promovido que ela era uma coitadinha, mas apesar das necessidades que ela tem ela é bastante forte e tenta de tudo para nada faltar á irmã.

Não tem hot.

Sofi 04/01/2024

Gostei bastante
Comecei a ler esse livro por recomendação de uma amiga minha. Honestamente, não era exatamente o que eu estava esperando, mas é muito gostosinho de ler! Foi bem mais leve do que eu esperava o que, para algumas pessoas, pode ser ótimo (pra mim nem tanto), porém não posso avaliar um livro por uma impressão errada que eu tive dele (principalmente quando eu nem pesquisei sobre antes e fui as cegas ler sem saber do que se tratava de verdade). Então assim, no final eu gostei bastante do livro e super recomendo pra quem gosta da proposta. A escrita é gostosa e não dá vontade de parar de ler!! (tanto é que eu fiquei acordada até 4:00 terminando esse livro).

Aviso: O livro é um bully romance então não acho interessante pra quem se sente engatilhado com bullying, além de também ter outros gatilhos que eu sugiro pesquisar já que esse tipo de livro costuma ser mais pesado mesmo.

larissa2949 21/04/2024

Sla
... entaokkk sem muito oq falar achei ok porem tinha achado q era standalone e acabei de descobrir q eh uma trilogia e provavelmente nao vou ler os outros ou talvez eu leia mas nao agora enfim eh isso ??

gio freitas 17/02/2024

Só nn li em um dia por falta de tempo
Mds q livro bom da porr@@@@
é um livro de romance com bullying e eu comecei sem saber q era uma triologia, eu achava q ia ser uma pra cada irmão, mas nn são os três sobre o dutch e a cadence (parece até q a autora escreveu um livro grande demais para um romance e dividiu em três e dividiu mto bem)
a autora ainda conseguiu fazer um put@ cliffhanger no final desse livro, ela aprofundou os personagens de uma forma boa e ainda por cima QM É A JINX?? a querida autora, nelia ainda deu um jeito de colocar um suspense NO MEIO DO LIVRO o q deixou ele ainda mais intrigante e me incentivou a ler

amandoca_ 02/06/2024

QUE LIIIIIIIVRO BOOOMMMM MEU DEUS EU AMEI, ERA ISSO Q EU PROCURAVA, UMA MULHER TOP, UMA MULHER FOD4, LEIAM

Victoria887 15/06/2024

UMA OBRA DE ARTEEEEE!!!!
Esta leitora AMA quando a menina pobre encontra o cara rico que compraria um planeta só p ela e meus amgs ELA ENCONTROU
Q perfeiçãoooo de livro, li em um dia/horas ?
Editoras Nacionais eu necessito desse livro traduzido!!! Pls