Querido Problema

Querido Problema Gisele Souza

Resenhas - Querido Problema

Lica 28/04/2023

Livro lindo e cativante
Das três histórias que já li da série, a da Abby e Brandon foi a que eu mais gostei, pq o Brandon roubou meu coração, mas preciso confessa que ele só roubou pq chegou área do Logan.

Sério, o Logan se mostrou um cara incrível! A fachada de cafa escondia um homem lindo. Que viveu tanta coisa, que perdeu tanto, até a infância, mas que se tornou um ser humano lindo.

A Cindy com a pose de durona é na verdade uma menina carente, solitária e com um coração tão puro.

A cada livro da série eu me apaixono mais. Mas que fique bem claro, eu amo o King e a Dani, mas os outros conquistaram um espaço no meu coração absurdo.

Gi, achei incrível a sua sacada com a cena bônus. Parabéns! Já quero o próximo livro na minha mesa, por favor!

Elida Malheiros 08/11/2023

Uma Aposta,
Um problema com P maiúsculo.

Cindy Zhang sabe se cuidar, mas ultimamente vem sendo perseguida na universidade simplesmente por não aceitar asséd10 por parte de um colega da instituição. Ela esperava apoio, mas parece que seu professor e os dirigentes estão se fazendo de cegos para o seu problema. Ela poderia resolver sozinha, mas Logan Bailey, quarterback do time de futebol americano não vai deixar isso para lá.

Cindy e Logan são água e óleo, e desde que se conheceram não conseguem estar no mesmo ambiente sem soltar farpas. O que ninguém imagina, é que em segredo, eles se importam com o outro mais do que gostariam.

Ele é um cafajeste de carteirinha, ela é a nerd do departamento de matemática, eles apostam que em poucos dias vão fazer o outro se apaixonar... Quem perderá essa aposta?

Que leitura gostosa! Eu praticamente devorei esse livro em poucos dias! Mas uma das principais coisas que ganhou meu coração, é que os personagens não são padrão. Logan é negro, órfão e de origem pobre, já Cindy tem origem asiática. Além das dificuldades do romance, eles ainda vão precisar enfrentar as barreiras sociais. Um hate to Love pra ninguém colocar defeito, tendo o clima universitário como plano de fundo, e um mocinho com um passado bem quebrado, nos fazendo ver que as aparências podem enganar.

No fim, além do amor do casal, eu também me apaixonei por essa história. A narrativa é fluida, mas nem sempre os momentos serão doces, o que enriquece bastante a narrativa. Às vezes só queria colocar esses dois em um potinho!
Recomendo demais, mesmo que você não tenha lido os outros livros dessa série.