Enchanted to Meet You

Enchanted to Meet You Meg Cabot

Resenhas - Enchanted to Meet You

Rainy Girl 27/10/2023

É um romance clichê, mas que poderia ter sido desenvolvido melhor. O livro é bom e a história é interessante, mas sinto que faltou se aprofundar em certas coisas e não consegui ver a química entre os personagens principais. Apesar da idade deles, o livro me pareceu um YA o tempo todo. Sério eles pareciam adolescentes e não adultos e, acho que foi isso que mais me incomodou e a tal batalha onde realmente esperei uma grande batalha.
Se você leu "My roommate is a vampire" - que é um romance clichê fofinho onde quase nada acontece e gostou - você vai amar esse porque pelo menos teve reviravoltas na história aqui. Enfim é um romance agradável de se ler, mas não vá com muitas expectativas. E sim, eu amei e favoritei toda a série "A Mediadora".

Tahira 21/08/2023

Terminei o livro e meu deus foi TÃO bom! ?se você gosta de um slow burn, namoro falso, fantasia envolvendo bruxas, romance de cidade pequena e um garoto que se apaixona primeiro, então eu recomendo este livro! ?Enchanted to meet you? da Meg Cabot lança dia 5 de setembro! ?
clara 29/08/2023minha estante
vc sabe se vai lançar em português?

Rainy Girl 28/09/2023minha estante
Tô louca para ler esse!

thais 24/09/2023

Achei a história em geral bem legal, me entreteu do começo ao fim, mas algumas coisas foram muito apressadas e apesar de ter gostado dos personagens, eles não me despertaram muitos sentimentos como casal.

Andrea 06/12/2023

Eu gostei do livro, adorei a temática com as bruxas, magia, uma profecia, a escolhida e, apesar da resolução ter sido mais fácil do que eu imaginava que seria, também foi divertido ler!

... mas esse é o segundo livro da Meg (que foi minha escritora favorita na adolescência) que o início do romance me pareceu forçado! Depois acabei gostando do casal, mas realmente achei aquela atração toda meio forçada.

Também me incomodei com o fato de uma das personagens se dizer vegana e na primeira oportunidade comer um cookie que não é vegano. Ué?