O Ego não é um vilão

O Ego não é um vilão Jessica Soares

Resenhas - O Ego não é um vilão

Viviane 17/11/2023

Livro de fácil compreensão, apesar de ter questões filosóficas e científicas. Para quem deseja ter seu auto conhecimento, é tender que você faz parte de um todo e que o ego se comportará e será o que sua mente desejar. Se você trabalhar sua mente para agir de forma positiva, o ego será bom. Esta obra não vai mudar a sua vida, mas lhe auxilia a mudar seu modo de viver, ver assim e ao mundo. Abre sua mente para você querer mudar sua vida para melhor.

@bibliotecagrimoria 30/03/2024

Um livro provocativo. Uma leitura fácil sobre temas complexos. A principal lição aqui é questionar a realidade e se utilizar do que se tem para vivenciar experiências diferentes, encarando as adversidades como aprendizado.

Apesar das classificações que recebe, eu acredito que sua leitura agradará mais aos leitores de esoterismo aplicado ao âmbito da auto ajuda. Se você leu livros como O Segredo, O Poder do Agora, A Sutil Arte de Ligar o ? #$%!& e títulos afins, essa leitura é para você.