Galáxia Desconhecida

Galáxia Desconhecida Raquel Alves

Resenhas - Galáxia Desconhecida

mari 30/08/2023

Galaxia desconhecida
Eu já tinha lido o ebook, virou meu livro fav e ainda é, RAQUEL PAGA A MINHA TERAPIA, TODA VEZ Q EU LEIO EU TERMINO CHORANDO

Néia 25/01/2024

Galáxia Desconhecida
Apesar de não ser meu tipo de leitura preferida (li, porque minha filha simplesmente ama esse livro e me convenceu a ler), me surpreendeu demais! Ri, chorei muuuito, fiquei revoltada, enfim, todos os sentimentos possíveis!
Lua com todos os problemas do mundo (parece que ela foi sorteada a ter todos ao mesmo tempo), os pais que a odeiam pelo simples fato dela existir, rejeitada por eles desde que nasceu, tinha todos os motivos para desistir da vida, mas tem amigos que valem mais do que uma família, que sempre a ajudaram nos piores momentos que passou (e ainda passa), enfrenta depressão, ataques de pânico e ainda mora numa cidade pequena e muito homofóbica. Bom, sem mais spoiler, valeu muito a pena me render a este livro, me emocionei muito com a história da Lua Santiago, fica um gostinho de quero mais, pra saber o que vai acontecer daqui pra frente com ela.

Vi / Tori 02/04/2024

Fofíssimo
O livro, apesar de um pouco longo e repetitivo, traz uma história importante de descobertas importantes, é a leitura ideal para quem ainda está descobrindo sua identidade e suas paixões!