Comprada pelo Bilionário Árabe

Comprada pelo Bilionário Árabe Maria Amanda Dantas

Resenhas - Comprada pelo Bilionário Árabe

Patricia637 05/05/2023

Lindo
Comprada pelo bilionário árabe é um livro lindo e emocionante.
Eu o tinha lido a um tempo atrás e amei poder reler e estar mais uma vez com esse casal tão apaixonante.
Uma história de amor, onde vemos um mocinho apaixonado, capaz de tudo pela sua apaixonada e uma mocinha forte, que precisou enfrentar inimigos poderosos para alcançar seu tão sonhado final feliz.
Amei demais o livro e com certeza eu o recomendo.

Rosangela Thomaz 08/05/2023

Foi maravilhoso reler esse romance! Uma história de amor, com suspense, um pouco de mistério e cenas hots! Foi muito gostoso de ler e recomendo a leitura!

Helena Paiva 26/05/2023

Uma linda história onde Hakam, apesar de sua cultura, protege Adara e seu irmão de tudo é de todos. Um amor que acontece dê-se o primeiro olhar.

Resenha a Dois 31/05/2023

Eu quero esse árabe para mim
Que delicia de livro, eu estou apaixona por Hakan, desde as primeiras páginas, ele mostra ao que veio e não decepciona.

Nossa mocinha sofre desde o princípio, e como tudo que está ruim, pode piorar, ela é enganada com um trabalho, no desespero, é levada para outro país, sendo então abordado o tráfico de pessoas, tema um tanto interessante e que nunca tinha lido um livro com esse acontecimentos. E ela é comprada… leiloada… imagine só!

Os hots, não sei nem como explicar, mas são cheios de fogo e intensidade, o leitor vai mesmo à loucura lendo!

Segundo livro que eu leio da Maria Amanda e digo que é MARAVILHOSOOO, estoh me apaixonando cada vez mais por cada livro dela que leio! E tô pronta pro próximoooo