Protegidas Pelo Bilionário Italiano

Protegidas Pelo Bilionário Italiano Luciane Rangel

Resenhas - Protegidas Pelo Bilionário Italiano

Eclesia.Souza 15/05/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, uma história maravilhosa. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Giulio e Madison que casal encantador, me conquistaram. Muito lindo o amor deles.
Um final simplesmente perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

VitAria790 24/05/2023

Apaixonadissima
Eu amei estou completamente rendida por esse casal maravilhoso ,Giulio é o tipo de homem perfeito q fez o possível e o impossível pela família.

Mariana.Mena 26/05/2023

Fofo
Adorei essa história,achei bem romântica,e ainda tem uma gravidez inesperada que faz tudo ficar melhor,super recomendo a história!!

Rosangela Thomaz 16/05/2023

Foi uma delicia ler esse romance! Muito bem escrita, um enredo envolvente com suspense e mistério! Nosso casal me conquistou! Parabéns para a autora!

Danny 21/05/2023

Livro único!!
Madison Parker é uma mulher forte e determinada, e uma grande companheira dos patos.

Mesmo com seu jeito doidinho e muitas vezes introspectivo, ela é cativante e totalmente apaixonante, ela já passou por muitas coisas, e mesmo assim, continua de pé.

Com a ajuda da doce Cookie, sua fiel amiga, uma cachorra tão especial e fofa, que te conquista desde as primeiras páginas, juntas elas embarcaram em grandes aventuras.

Giulio é o homem que você sempre quis, e nem sabe ainda. Ele te conquista com seu charme, e faz você suspirar, eu tive altos picos de ódio e tesão com ele!

Os personagens secundários te fazem desejar um livro para cada um... Com uma leitura fluída, enredo que prende e uma bebê tão fofa, esse livto tem tudo para te conquistar!

Super recomendo!!!

5/5?

Camis | @literandoai 28/05/2023

Maddie e Giulio casal maravilhoso ??
?? Mergulhe nas páginas, descubra os segredos e sinta a adrenalina de cada reviravolta. ??
Livro que entrega tudo!?
Tem romance, drama, ação e um plot maravilhoso (segurando spoiler aqui)
A escrita é do tipo que gosto com detalhes que não são redundantes e sempre deixando aquele gancho para o próximo capítulo.
Giulio acha que se livrou do assassin* de seus pais e busca um recomeço na pequena cidade que sua mãe cresceu.
Maddie por diferentes motivos também recomeçou sua vida nessa pequena cidade.
O destino coloca os dois cara a cara.
As cenas da Maddie contando o motivo de amar tanto os patos e o momento de separação do casal me fez chorar.
Emiliano o grande vilão desse livro consegue fazer o leitor ter ranço puro por ele.
E ainda estou passada com o final dele no livro, Luciane deu o nome.

"? Eu te quero por completo, Maddie. E é claro que isso inclui os seus patos. Por mais incomum que isso possa soar."

Patricia637 12/05/2023

Lindo demais
Protegida pelo bilionário italiano, é um livro simplesmente lindo.
Uma história cheia de emoções e acontecimentos surpreendentes.
Adorei Maddi, a doidinha dos patos e Giulio, que não mediu esforços até ver sua família segura.
Amei demais e super recomendo.

LeiturasdaMagna0 29/05/2023

Maravilhoso... Amei
O livro está maravilhoso, amei a história, fiquei imaginando algumas cenas com o casal, os patinhos citados... A fofura da bebê.
O história foi tão envolvente que li em um dia.
Super recomendo!

Lariharaujoo 29/05/2023

Maravilhoso
Amei cada página, é uma história linda demais eu chorei e ri demais com os patos, Maddie e Giulio me conquistaram amei conhecer a história deles.
A Maddie rouba a cena com os patos e o deboche. O Giulio é o sedutor Italiano com um único porém não sabe fritar um ovo kkkkk. Amei como eles foram se envolvendo, mais chorei quando eles tiverem que ficar separados, mas no final deu tudo certo e eu sinceramente não esperava por esse final

LetAcia927 31/12/2023

Amei a história
Um clichê lindo e diferente de tudo que já li. Maddie e Giulio são um casal muito fofo, amei o desenvolvimento deles, e me angustiwi pelos dois em vários momentos. Amei as cenas de tensão e ação, meu pano para o Giulio tá prontinho, principalmente depois dos patos. E eu preciso de uma história da Amber com a Kate em algum trabalho, que personagens maravilhosas.

Amanda.Hirata 18/04/2024

Surpreendente
Adorei a história, um romance envolvente com personagens bem construídos.
O casal principal, apesar de trazerem muitos sofrimentos no seu passado, conseguem superar através do amor. A história me prendeu desde o início.
Parabéns a autora pela ótima escrita
Super recomendo a leitura