A Voz de Archer

A Voz de Archer Mia Sheridan

Resenhas -

bibireaderz 28/09/2023

Sem nenhuma experiência escrevendo resenhas, mas lá vou eu. Esse livro é incrível! E sendo sincera, foi um dos melhores que li esse ano, claro que tem seus defeitos. Algumas cenas deixaram a desejar, sabe? Não foram muito bem desenvolvidas, mas isso não muda o fato que a história é fascinante! Eu li em dois dias, e já tinha um mês que eu não lia nada, tava difícil ler duas páginas por dia. Aliás, que plot twist foi esse? Realmente não esperava! Eu amei o final, foi tão fofo. Na verdade, eu amei esse livro todinho!
Recomendo muito esse livro pra você que quer chorar, ficar com o coração partido e aumentar suas expectativas para homem. Sim, esse livro me destruiu por isso 5 estrelas.

Acabei de reler o livro e cara, eu estou chorando muito! Esse vai ser sempre um dos meus livros preferidos da vida. É um livro que me traz conforto de alguma maneira, obrigada Mia, por proporcionar essa alegria genuína que sinto toda vez que termino de ler esse livro.
Ana maconha 12/05/2024minha estante
Meu deus finalmente alguém que entende o que eu sinto por esse livro!! eu comecei a ler ele por causa de uma cena que vi no insta, uma das melhores decisões. Vai ter sempre um pedaço enorme no meu coração pra ele ??

Luiecos 11/01/2024

?????
Amei esse livro do início ao fim, os personagens, o desenvolvimento deles, chorei, rir, me emocionei, cara esse livro é muito bommmm, só leiam, e eu quero o archer pra mim ??????

lysaâ 22/06/2023

A voz de archer
Puro amor? tava muito ansiosa para ler e fico muito feliz por n ter me decepcionado. Eu amei o archer com a bree e amei a bree com o archer. Chorei muito q odio akkaak
Livro lindo demais. Lindo???

Daniela 20/01/2024

Mia you did it!
Primeiro livro da autora lido e surpreendeu-me bastante. Tem uma ótima escrita que cativa o leitor. Acho um livro bastante necessário pois aborda temas como luto, solidão, medo, deficiência física e entre outros.
Houve momentos em que chorei! Houve momentos em que ri! Houve momentos em que sorri!

LuAza6 09/02/2024

Archer & Bree?
Minha primeira leitura de fevereiro não poderia ter sido melhor. Eu demorei a ler, pois não estava pronta para me despedir dos personagens. O enredo é sobre duas pessoas que passaram por grandes eventos traumáticos e pelo simples acaso da vida acabam se encontrando. Archer é um jovem solitário, que perdeu sua voz ainda na infância. Bree por sua vez, está à procura de um recomeço após a morte de seu pai. Quando ela se muda para uma pequena cidade, grandes surpresas estão por vir e uma dela é o Archer?e genteee, que casal FOFO, eles se comunicam através da língua de sinais e é simplesmente lindo ver eles se conectando ao longo da história. O livro fala sobre luto, superação, família e principalmente amor. Um romance de tirar o fôlego e digno de cinema!

LuAza65 27/07/2023

SUPER RECOMENDO
Que livro foi esse? Devorei em 1 dia. Me destruiu emocionalmente. Super recomendo a leitura. Agr vou procurar uma terapia ??

Nubz 14/10/2023

Booktok me decepciona mais uma vez
Nossa, ruim demais, q q isso?!
Vi um monte de gente gravando vídeo pro tiktok chorando, recomendando esse livro, falando que era triste?
Péssimo. Escrita ruim demais. Ao mesmo tempo q a autora não sabe descrever os acontecimentos e sentimentos ela faz um negócio MUITO esquisito bem vibes fanfic 2010 que é descrever todos os movimentos do personagem, MUITO desnecessário. Uma vez vi uma autora comentando que ?mais importante do que vc saber o que escrever num livro é saber o que NÃO escrever?, d essa autora definitivamente não sabe disso. Nas cenas que deveriam ter mais emoção não senti nada pq a escritora não sabe descrever os acontecimentos de uma forma emocionante. E isso é foda pq essa história realmente tinha muito potencial.

Mariana113 17/11/2023

Lindo e apaixonante ??
Amei muito!
Envolvente, dramático e delicado!
Bree é Archer são maravilhosos! Complexos mas ao mesmo tempo extremamente obstinados a estarem juntos!
Só não dei nota máxima porque existe alguns furos de informação na história e acho que os desdobramentos da real identidade de Archer poderiam ser mais dramáticos e explorados.
Mas foi uma ótima leitura e eu fiquei muito satisfeita! ?

Storini;) 06/01/2024

Incrível
O livro é incrível, gostei de como o livro traz questões importantes como bagagens, conhecer a si mesmo e o mais importante, o amor. A bree ama o Archer do jeito que ele é e eu gosto disso, gosto que o livro tenha mostrado que mesmo na situação de Archer, vc pode sim ser amado. Tem algumas cenas sem nexo e que não servem pra quase nada mas tirando isso, esse livro é perfeito.

BlueCaroll 15/09/2023

Que livro lindo. Muito emocionante, não tá escrito o quanto me fez chorar.
Meu Deus, Archer Hale, você merece o mundo todo!

@loucuras_resenhas_spoilers 16/10/2023

Lindo, lindo e lindo
Eu já desconfiava que esse livro seria maravilhoso, e ele realmente foi...
Ver toda a interação da Bree com o Archer é de deixar o coração quentinho.
Ver a superação dos traumas, a descoberta da felicidade e o reencontro com a paz foi sensacional.

DanySosy 07/01/2024

Este livro é sobre Archer um rapaz bastante solitário, com um passado bastante traumatico e Bree que acaba de se mudar para a cidade de Archer depois de o pai ter morrido e ela tbm ter passado por uma cena traumatica.

Este livro é bastante fofo e gostei bastante da escrita. Mas a certo ponto mais para o fim do livro começou a ser muito repetitivo, eles estavam bem mas o Archer tinha uma "crise existencial" e dizia que não era suficiente para ela, eu entendo que ele pense isso pq ele quase n teve contacto humano durante varios anos mas isso acontece varias vezes o que cansa.

O travis tambem-me irritou muito, apetecia-me dar-lhe murros, manipulador do inferno.

Tem hot.

Clara.Gusman 28/01/2024

A Voz de Archer
Achei que esse livro tem um monte de coisas que me incomodam mas vou começar a resenha elogiando a escuta fluida da autora.?A Voz de Archer? é muito fácil de ser lido.Gostei também dos diálogos em linguagem dos sinais.Deixou o livro mais interessante.Mas meus elogios acabam por aí.

O jeito dos protagonistas me irritou um pouco.Achei a Bree muito intrometida e o Archer muito bebezinho.Eu super entendo o motivo dele ser assim e até estranharia se não fosse,mas não gostei de ler sobre alguém assim.

Outro ponto que me gerou incomodo foi o fato de todo mundo da cidade ser super solicito com ela.Parte mais falsa do livro kkkkkkk.

Travis e Victoria chatos demais.

E o final,sem ser o epílogo,foi tão (????).

Enfim,é um livro que dá sim para ser lido e se divertir/distrair,mas não espere grandes coisas.