Killer: Volume 5

Killer: Volume 5 Felipe Machado

Resenhas - Killer: Volume 5

Elfa 15/02/2024

Não é novidade que estou viciado nessa HQ. Mas esse volume é de longe o melhor de todos. A trama, as páginas bem elaboradas, o suspense, o ataque... Eu amei tudo! Podemos ver a imprensa reagindo ainda mais aos ataques em NewWoods, e principalmente o descontrole da polícia
Clara 16/02/2024minha estante
Que bom que está gostando Cindoca??

Elfa 16/02/2024minha estante
Eles são bem legais
Pena que não tem o final né ?

Clara 16/02/2024minha estante
Uma pena mesmoo, eu doida querendo saber quem é o assassino??

Elfa 20/02/2024minha estante

Samara 09/08/2023

Pra quem gosta de slasher, killer é um ótimo entretenimento
Killer tem todos os clichês do gênero, não espere nada revolucionário. Mas é justamente isso que faz a HQ ser tão divertida. É ótimo pra ler e relaxar, sem pensar muito.

Carolina376 23/06/2023

Li até o seis (são os que tem publicados até agora). Em terror/suspense super previsível mas legal de acompanhar, li todos super rápido.

Daniely43 28/06/2023

E agora?
E a saga continua.
Quem será o serial killer?Pode ser qualquer um.
Aqui temos a Rachel sendo atacada pelo assassino mascarado,e então ela sobrevive,a primeira sobrevivente dele.

Acho que a novel é muito curta,acho que poderia ter colocado tudo junto em uma novel só, já que é inspirado em pânico e que já sabemos como a história sempre termina,enfim né,mais vou continuar lendo até porque já comecei agora vou até o fim.

Milena 08/06/2023

São historias curtas que deixam final aberto para um próximo conto, é um terror/suspense bem clichê. Tenho a impressão que a história de cada conto acontecem coisas e, ao mesmo tempo, não acontecem nada.

Bia 02/07/2023

Killer: Volume 5
Achei que esse foi fraco e não teve tanto suspense, ou um contexto muito bom, mas pelo menos espero que o último livro tenha uma história muito boa e a finalização perfeita até pq os outros livros criam bastante curiosidades.

Nayara Barbosa 17/08/2023

Quem será o próximo?
A cada volume que passa o desespero aumenta. Louca para saber o desfecho da história, e DESCOBRIR QUEM É O ASSASSINO, isso tá me deixando doida da cabeça já.

thaliadamioficial 15/09/2023

Mais um capítulo
A curiosidade e o mistério está me deixando ansiosa.

Preciso do fim dessa história o mais rápido possível.