Fabilila e a Cuia Mágica

Resenhas - Fabilila e a Cuia Mágica

@leituras_damay 19/04/2024

Maravilhoso !!
Os Livros da autora Fabiane trás uma mensagem incrível,
recomendo muito! historia linda e agradavel que encanta!!

Basseto 16/05/2023

Opinião @basseto.bookss
Um livro infantil muito cute! Estou encantada nessa história e nas personagens, através da pequena Fablilia aprendemos que não é porque uma pessoa é diferente de você que ela é "errada" ou que você tem que mudar ela. Ela é diferente de você e tá tudo bem, é só aceitar e respeitar cada um.
Fabiane.Rodrigues 24/05/2023minha estante
Viva as diferenças, porque elas complementam os laços. Muito obrigada pelo comentário, Fabilila e Joaca adoraram.

Larissa Cirino 24/05/2023

Aprendizado fofo
É um livro fofo para o público ao qual se destina, com ilustrações e uma mensagem importante sobre respeitar a personalidade um do outro. Utiliza de elementos encantados como uma joaninha falante e a possibilidade de realizar um desejo da protagonista, que acabaria impactando em sua vida.

Acho interessante a abordagem de trazer esses ensinamentos, sobre respeitar as diferenças, mesmo aquelas mais banais. Seria uma ótima ferramenta para trabalhar com crianças pequenas em escolas.

site: https://instagram.com/asasdemagia?igshid=OTk0YzhjMDVlZA==
Fabiane.Rodrigues 24/05/2023minha estante
Obrigada Larissa pelo comentário. Que a Fabilila possa impactar muitas infâncias.