Terror Tuíter

HenriLF 24/07/2023

Não é terror, apenas Twitter
Boa ideia
Má execução

A ideia de fazer os contos em forma de tuites é muito boa, mas por ser pequeno o leitor não consegue sentir nada lendo, nem medo, nem tensão, já que é em no máximo 280 caracteres

Jose213 03/11/2023

O livro tem uma proposta legal, porém muito mal executada. Sem contar que o terror passa bem longe dos contos.

Ders 16/11/2023

Mais ou menos
O livro é interessante, têm alguns contos muito legais, mas outros deixam muito a desejar. O formato não ajudou em nada e o texto fica minúsculo no kindle.

Pamela.BrandAo 29/06/2023

Proposta boa, execução ruim
Gostei da ideia de tentar uns insights de tetris em 240 caracteres... Mas é muito pouco pra se construir algo com sentido e aterrorizante.
Alguns foram risíveis...aquele humor negro maroto... Outros sem sentido... Outros incompletos... Todos com muita violência gráfica, mas sem um impacto mais profundo... Chega banaliza

Ana_nda 14/07/2023

Loucura completa
Os twites de terror não tinham nada de terror e não faziam sentido nenhum na maioria dos textos. Alguns estavam até incompletos.