Corte da Sombra

Corte da Sombra Thais Lopes

Resenhas - Corte da Sombra

Isa 13/12/2023

Até agora esse é meu preferido. A história é muito interessante, a presença de outros personagens não só dos protagonistas, as reviravoltas... Os dois principais tem uma história ótima e apesar das cenas hots serem menos que os dos outros livros, eles funcionam muito bem juntos. O Alex é um dos meus xodozinhos dessa série

C.W. 21/02/2024

Muito Bom!
De todos da série Corte do Sangue, esse foi o que menos me prendeu.
A história é boa demais, o desenvolvimento ótimo.

Tem ótimas reviravoltas, revelações incríveis, e teve muitas surpresas e coisas novas.
Além das Bruxas, vampiros e outras criaturas agora temos um MONSTRO?

Eu gostei demais, mesmo não me prendendo no começo, eu sabia que o final não ia decepcionar, e eu estava certa.

Um livro que deixou muitas promessas para os próximos!!!

Beijos, Beijos!

Raianne Viana 18/01/2024

Amo o Gustavo, Alex vou ficar devendo
Confesso que já tinha pegado uma antipatia pelu Alex depois de toda a situação com a Dani, mas respirei fundo para ler esse aqui com a mente aberta. Infelizmente, Alex não me conquistou muito ao longo da leitura.

Eu particularmente gosto de segundas chances, desde que seja bem feito. E não é que não tenha sido bem feito no caso desse livro, já que o motivo para todo o afastamento do casal era bem plausível ? nada de mal entendidos ou falta de comunicação boba como a gente costuma ver por aí.

Mas eu sem dúvida teria curtido o livro BEM mais se as reações du Alex fossem diferentes. Eu senti que a mente de Alex e o enredo do livro no geral girou muito ao redor da mágoa du Alex, delu ter mudado como pessoa depois que Gustavo partiu, DELU precisar de um pedido de desculpas.

A impressão que me deu foi que Alex só pensava em si mesme o livro inteiro, as cenas provocando Gustavo quase me fizeram desistir do livro de tão revoltante. Alex só pensava no fato de ter sido deixade pra trás, e eu sinto que elu não teve muitos momentos de pensar no quanto tudo aquilo afetou Gustavo e como ele sofreu muitas perdas também. A forma como elu agiu com Gustavo mesmo depois de saber toda a verdade foi bem frustrante pra mim, principalmente porque nenhum deles reconheceu que não foi legal da parte delu.

No fim, não consegui curtir tanto esse livro quanto os outros, e sinceramente não consegui me envolver muito com o casal. Mas mesmo assim sigo empolgada com as revelações e animada pra ler o próximo.

KruschRm 08/05/2024

Melhor que o segundo
Nota na escala Clara: 6,5 Nesse livro, ao contrário do segundo, ambas personagens têm uma química melhor e são mais cativantes. ATENÇÃO PRA REPRESENTATIVIDADE!!! Gosto muito da representatividade dos livros, é algo muito natural. Nesse livro, ao contrário do segundo dnvo, a gente sente um avanço legal da história, descobrimos novas coisas, mas continua no esquema MEIA NOITE EU TE CONTO HEIN, VEM AI.... Mas bato palmas para a autora pq eu senti um avanço da escrita muito interessante. O mundo em sí eu pessoalmente achei muito legal e original.