As Lendas de Meirel

As Lendas de Meirel Santos Aires

Resenhas - As Lendas de Meirel

Anna Clara e Clarissa 14/06/2023

CINCO ESTRELINHAS!
Hello, people!!! Hoje estamos aqui para compartilhar com vocês uma resenha incrível sobre este livro que é simplesmente maravilhoso. Descobrir a escrita do autor foi uma surpresa muito gratificante, e estamos ansiosas para ler mais obras dele no futuro. As Lendas de Meirel: Primeiro Contato irá te levar a um universo totalmente novo, repleto de personagens cativantes. Venha descobrir mais!

Apresentamos Ed Oliver, o carismático protagonista desta história. Com seus 19 anos e cabelos loiros, ele está prestes a embarcar em uma viagem extraordinária, repleta de fantasia e magia. Ed é simplesmente encantador e ele mal pode esperar pelo o que o aguarda em Sattus!

Quando Ed chega à Floresta Sagrada de Ewelynn, ele se depara com Alice Sicar, uma jovem de 18 anos que se tornará sua companheira nesta empolgante jornada. Apesar de constantemente trocarem farpas, é evidente o afeto que vai se desenvolvendo entre eles ao longo da história. Sem dúvida, esses dois personagens são os destaques deste enredo criativo e envolvente! É importante ressaltar que Alice não passou por circunstâncias favoráveis quando conheceu Ed. Ela carrega consigo uma sede de vingança e uma intensa curiosidade para descobrir os motivos por trás dos acontecimentos que afetaram sua família.

Nesta emocionante jornada, somos apresentadas a um mundo repleto de elfos, anões, semi-humanos, vampiros, feiticeiros, bruxos, rainhas, princesas, lordes e até carruagens! Há de tudo e mais um pouco. Ed descobre a magnitude de seus próprios poderes e as possibilidades que eles proporcionam. Torna-se extraordinariamente poderoso, capaz até mesmo de curar pessoas. Ed e Alice embarcam na carreira de aventureiros, enfrentando uma série de missões que os fortalecem ainda mais. Um local fundamental para a trama é a Mansão do Herói, onde Ed passará um tempo significativo ao lado de personagens essenciais para o enredo.

Somos apresentados a Micarlla Lestat, uma vampira que fará diferença na trama. Além dela, conhecemos personagens como Gladis, Catarina, Maria Corag, Elizabeth, Íris Aredhel e muitos outros que desempenharão papéis significativos na história de Ed. O que acontecerá com nosso protagonista? Quais serão seus próximos passos? Como ele utilizará seus poderes? Para descobrir todas essas respostas, vocês precisam ler esta obra. Ao final, somos deixadas com aquele gostinho de quero mais, ansiosas pelo lançamento do volume 2!

O universo criado pelo autor é simplesmente indescritível. É notável o cuidado minucioso e o pensamento dedicado a cada detalhe. O capricho do autor em relação à sua obra é incomparável. Sua inteligência é evidente ao construir um universo tão fascinante como este!

Esperamos que tenham gostado do nosso post, As Lendas de Meirel: Primeiro Contato se tornou uma das nossas fantasias favoritas do ano. Não deixem de ler também, o livro está disponível na Amazon e no Kindle unlimited!

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.

Carlos458 28/05/2023

Perfeito
Que livro incrível, orgulho de ler uma obra nacional tão maravilhosa. Para quem gosta de novels ou histórias de fantasia, esse livro é perfeito. É tudo fantástico nesse livro, os conflitos, as interações e como funciona o mundo. Tem incontáveis personagens carismáticos e interessantes na obra, personagens femininas apelonas não faltam! Com o passar do livro, só vai ficando mais interessante e divertido.

pietra181 15/07/2023

Pra quem gosta de novels e manhwas vai amar
é uma novel extremamente gostosa de ler! o ed um dia vai acordar e vai descobrir que foi mandado para um novo mundo, um mundo onde tem magia e várias outras coisas surpreendentes!!
ele vai pra esse mundo sem um propósito, mas conforme passa o tempo, ele percebe que talvez ele tenha poder para mudar algumas coisas nesse mundo.
ele vai fazer grandes amizades, grandes lutas e grandes aventuras!
é uma fantasia com pegada medieval, com armaduras, espadas, bruxas, heróis e até mesmo elfos.
se você gostar de the beginning after the end, você vai amar isso aqui

pietra181 05/10/2023minha estante
por enquanto só tem 2 livros