The Throne of Broken Gods

The Throne of Broken Gods Amber Nicole

Resenhas - The Throne of Broken Gods

Spidwrpool 08/09/2023

Minha Dianna
"Quando eu queimar este mundo em brasas e você me pintar como o vilão, lembre-se, eu realmente tentei ser bom? uma vez.?

Primeiramente antes de mais nada queria dizer que eu amei esse universo, a história é muito boa e tem muito potencial.
O único motivo de eu não ter dado uma nota mais alta é pq esse segundo livro foi grande demais, esse foi o maior problema, deixando muito cansativo a história e repetitiva.

No começo eu tava amando muito ver a dianna tocando o terror, sendo muito fodah, e se vingando, todos com medo dela.
Eu tava me divertindo até uns 40% entre esse tempo ate os 90% não teve nada acontecendo começou a ficar tedioso e tava querendo que acabasse.
Mas em contrapartida, teve coisas legais de acompanhar nesse tempo.
Como a construção do romance, cada passo, a amizade, os sentimentos que foram criando um pelo outro, o luto, a negação e a cura.
Foi tudo lindo e muito bem feito e desenvolvido. Os hots acontecem lá pro final, mas não foi algo que senti falta pq a conexão emocional deles superam a física.

"Você me tirou da escuridão, Dianna. Agora deixe-me guiá-lo, ou posso segui-lo no escuro, mas não há eu sem você. Não mais."

Sou apaixonada por esse jeito meio psicopata da Dianna, bem badass, fico rendida demais nesse lado dela, uma vibe katherin pierce.
Admito que a teimosia dela começou a irritar depois de algum tempo, o samkiel só correndo atrás dela e sendo rejeitado, metade do livro disso.
Samkiel não preciso nem dizer, o cara é perfeito, romântico demais, não desistiu dela em nenhum momento.

"Ela não era perigosa. Ela não era mortal ou uma ameaça para nós. Eu sabia disso em minha alma. Ela era Dianna. Minha Dianna."

Os pov do Cameron foi um bom acréscimo, ele é bem divertido, oferece um pouco de humor.
Gostei bastante de ter dado mais destaque pros personagens secundários

A partir dos últimos 10% foi tudo corrido, foi quando tudo se desenrolou, aconteceu mais coisa do que no livro inteiro. O plot, o verdadeiro vilão e todos os segredos, até q fiquei bem surpresa
As traições foram muitas, desde o primeiro livro a esse, talvez eles parem de confiar nas pessoas no próximo.

Mas pq fui começar uma série que ainda tá no começo??agr não tenho a continuação? vou ficar desesperada até sair e serão 6 ou 7 livros mds, já tô vendo o tanto de desgraça que vai acontecer ainda.

"Eu vi então. Viu por que Samkiel a amava tanto, mesmo que ele se recusasse a dizer as palavras. Ele arriscou sua coroa, seu trono e o maldito mundo por ela porque Dianna era uma rainha digna de qualquer rei."

alinerop 21/05/2024

Continuação fantástica!!
A continuação realmente não deixou a desejar! O primeiro livro realmente me deixou fascinada com todo o universo da Dianna e Samkiel e o segundo livro realmente me impressionou! Independente do tempo que levou a Dianna a trabalhar em seus traumas, eu me emocionei com toda a sua jornada!
Ansiosa pelo terceiro livro!

Cris 07/11/2023

?O amor não passa de magia em sua forma mais pura.?
"Quando eu queimar este mundo em brasas e você me pintar como o vilão, lembre-se que eu realmente tentei ser bom. Uma vez.?

Ela era Dianna. Minha Dianna."

"Eu vi então. Vi porque Samkiel a amava tanto, mesmo que ele se recusasse a dizer as palavras.

Then, Samkiel, you will know this is how the world ends.

But it was not this world. No, it was mine.

It was Dianna.

The world quakes in fear as the last shred of Diannas humanity is ripped from her. As it should.

Grief consumes Dianna, burning away any semblance of good within her and threatening the budding relationship between her and Liam. Now, Liam must pull her back from the brink of complete damnation before time runs out.

damons wife 30/04/2024

QUE INCRÍVEL
continuo chocada q ngm conhece esse livro???? ALÉM DE A FANTASIA SER INCRÍVEL, A ESCRITA EH MELHOR AINDA E OS PERSONAGENS SÃO INDIVIDUALMENTE COMPLEXOS, LINDOS E CATIVANTES!!!!
eles finalmente ficaram juntos e eu nunca fui triste (ou talvez sim pq esse final?) EU AMEI TANTO, GENTE!!!!! os hots MINHA NOSSA SENHORA, as declarações perfeitas, o amadurecimento da diana, sério????????
ponto negativo: foi meio chato até acontecer uma certa coisa e a diana parar de agir como ela tava agindo até então. Tipo, as ações dela não eram aleatórias nem nada, mas tava cansativo de ver ela tratando o sami mal (só por isso msm)
msm assim foi meo q bom pra mim pq significa a NÃO ENTRAREI EM RESSACA ??? e sério leiam esse livro!!!!!!

dayse 21/06/2023

Esse livro prometeu tanto ??
Gente o tanto de expectativas que eu criei para essa continuação vocês não tem noção. Os primeiros 20% estavam ótimos, Dianna fodona raivosa toda lacradora, mas aí chegou em 40% e nada mudou? a mesma coisa repetida 100x ?ah pq eu sou um monstro? ?ah pq odeio todo mundo? ?ah pq não tenho mais amigos? ?não posso confiar em ninguém? ?não gosto de ninguém? gente eu juro que se eu fosse o Samkiel eu tinha desistido, eu torci pra ele mandar ela 🤬 #$%!& * em certos momentos ? mano chata pra caralh@, cara o protagonista se ARRASTOU por essa por mulher em tantos níveis, e ele nem fez nada pra se quer precisar fazer isso sabe? Tudo culpa de um inimigo em comum deles, e ela em vez de se apoiar nele, ele faz dele um vilão???? Eu fiquei???? Amada bateu a porr@ da cabeça? Ele foi perfeito em todos os momentos, e teve que se humilhar pra ela até os 50% do livro, nesse sentido eu concordei com ela, definitivamente ela não merecia ele.
Eu amo a Dianna, ela é super fodona, uma anti-heróina daquelas, mas chegou um momento que ficou forçado sabe? Ela querer matar uma raça inteira por erro de um? Tudo bem os primeiros a morrer, realmente foi MUITO merecido, mas ela começou a exagerou um pouco, chegou a um ponto que nem parecia vingança, só matança gratuita, totalmente sem sentindo, e não condizia com a Dianna que tinha sido construída.
O Samkiel simplesmente perfeito em todos os momentos, o erro dele é amar e confiar demais. ??

Então depois de 50% de muita luta e muita enrolação e mesmisse começa o momento da Dianna com e seu luto, chafurdando em autopiedade e ressentimento e ainda desprezando o coitado do Samkiel, mas vc pensa que ele vai desistir? Não meus amores, ele com certeza tem descendência brasileira, pq ele não desiste nunca. Gente e foi isso, eu sinceramente pensei em largar quando chegou em 75% e NADA MUDAVA, eles continuavam não sabendo de nada, não tinha uma estratégia, não tinha uma investigação e grandes descobertas, eu mesma em minha experiência com fantasia e livros no geral supus o que seria o plot, o que não é muito difícil já que está na cara quem provavelmente não é de confiança e principalmente sobre a origem da Dianna, gente quem não se tocou parabéns, você teve algo bom pra dizer do livro, pois com certeza o choque foi bom. E aí depois de 75% de chatisse a gente ganha alguns mimos, finalmente Dianna acorda pra vida oh Gloria!!! Temos alguns hots, que foram bons gente mas eu já tava tão cansada da leitura que pulei alguns, a autora pra mim não soube fazer um hot que me fisgasse, foi bem ok, aí em 90% do livro nos temos o plot ?????????? que eu já sabia, ouve uma pequena surpresa mas nada drástico ao ponto de eu me assustar, mas de resto gente não teve nada demais, aconteceu o que todo mundo sabia que ia, eles não conseguiram nem tentar impedir, o que é uma piada já que temos a The Hand, um Deus junto com uma rainha trevosa que quase supera um Deus, então assim pra mim a conta não bate como esse povo é tão surpreendido e capturados com tanta facilidade e o pior ficam indefesos com a mesma facilidade que se tornam muito poderosos, a inconsistência grita socorro nessa história.
Mas apesar da minha crítica sobre a história, eu lerei o próximo livro, pq vou fingir que esse livro foi uma ponte, e ele realmente foi, nada de tão te importante acontece a não ser o final, e vou repassar minhas expectativas desse para o próximo, pq o primeiro livro foi muito bom e ainda tenho esperanças.
Poderia ter dado menos estrelas já que critiquei tanto? Sim, mas parto do princípio que não vou condenar toda uma história por um erro, então isso é pelos meus sentimentos por minha Didi e Sami que me fazem amolecer.
Sonhos de Papel 06/08/2023minha estante
What she said ?? Diana me irritou muito e tava esperando o Sami mandar ela a m4rda. Continuei lendo por causa da The Hand que amo demais e imaginei que algo ia acontecer. Mas esse livro poderia ter sido cortado umas boas 200 páginas

dayse 10/08/2023minha estante
Simmm, esse livro foi um poço de incoerência, nem parece a escritora do primeiro livro, vou fingir que isso tudo foi um surto ?????

natbrodrigues 14/09/2023

The throne of broken gods - set/2023
Tem umas reviews aqui falando do livro ser maior do que deveria e realmente concordo, embora eu gostei e gostei de acompanhar todo o processo de luto da Dianna, realmente poderia ter tido pelo menos 200 páginas a menos esse livro (jogando baixo).

Eu recomendo a leitura pq é uma boa ponte, e foi uma ótima nota pq gosto da história, único defeito aqui foi essa demora.

- SPOILER -

olha, vou ser sincera, eu entendo e gostei afinal tudo tem consequência, mas NADA me tira aquela sensação de que eu só queria uma felicidadezinha sabe? Kkkk eu acho q ué o próximo livro, por conta da última frase, pode não ser só planejamento, mas talvez ela tenha que fazê-lo se apaixonar novamente e quem sabe no final eles conseguem a marca pq eu só queria esse clichê e ele me foi arrancado. Fiquei triste. Eu entendo, mas fiquei chateada kkkk

priscilascauduro 19/12/2023

Aqui temos um exemplo do que NÃO fazer
Que continuação horrorosa, arrastada, CHATA DEMAIS. Uma enrolação tão grande que parece que você está lendo a mesma coisa por páginas e mais páginas. Esse livro inteiro acontece nos últimos três capítulos. Poderia ter sido reduzido a 300 págs tranquilamente. Enfim, será que terei saco pra próxima continuação?!
Teté 13/05/2024minha estante
mentira, vai ter outro livro?

priscilascauduro 14/05/2024minha estante
Aparentemente sim ?

Fernanda Leite 26/08/2023

Chega de trilogia
Mais uma futura trilogia, que poderia ser resumida em um livro de 800 páginas, como o primeiro, ou então nas 800 páginas que esse segundo tem. Teve muita enrolação, na verdade repetição de mesmas coisas enquanto a Diana tava sendo fodona, pq sim apoie ela em tudo que fez, pq merecia sim todo mundo sofrer pelo que fizeram com ela, mas foi tanta repetição nisso, e deixaram o plot da história pro final e eu já estava cansada apesar de ter gostado sim do plot e meio que esperar um pouco disso, mas foi sim um plot interessante, gostei também de ver o ponto de vista de outros personagens que gostei muito de conhecer mais nesse segundo livro, mas mesmo assim foi uma enrolação, podia ser menor o livro já que geralmente o segundo livro de trilogia é só a ponte com um plot ?chocante? pro livro final, mas vou ler o terceiro quando lançar pra pelo menos saber o final, que eu espero que seja feliz e não seja um livro tão longo como esses dois, pq não precisa dessa enrolação toda.

Carolasbiondo 04/10/2023

Livro bem denso, assim como o primeiro.
Tem hora que parece que você tá patinando na história, mas é muito bom!