Under the Stars

Under the Stars Laura Pavlov

Resenhas - Under the Stars

B.L. 10/02/2024

Uns fofos!
Que livro mais fofo! Foi um office romance gostinho de ler. Os protagonistas são bem opostos um do outro, um grumpy/sunshine bonito. Esse é o segundo livro que leio dessa autora e me encanta o fato dela escrever protagonistas tão maduras. A Geórgia é simplesmente MARAVILHOSA, ela é uma amor de pessoa, comunicativa, gentil, as vezes bem sarcástica, sorridente, o tipo de pessoa que é a "vida da festa" além de ter uma inteligência emocional impecável. O Maddox também foi um ótimo personagem e um grumpy total que por dentro é um completo ursinho de pelúcia.

Leyla.Leite 05/03/2024

Maravilhoso
Não tem uma trama super elaborada, mas é um romance muito delicioso. Esse até agora é o meu livro favorito da Laura Pavlov, Georgie e Maddox são um dos meus casais literários favoritos da vida. O desenvolvimento deles é muito fofo e leve sem deixar de ser envolvente.

laramaguiar 16/08/2023

Under the Stars
Esse segundo livro da série é ainda melhor que o primeiro. E bem engraçado. Maddox e Georgia são personagens apaixonantes, reais e cativantes! A construção do relacionamento deles e o desenvolvimento da história foram ótimos!

LetAcia857 11/03/2024

Tink
Li o primeiro e gostei, mas estava mais interessada nesse livro aqui do que no outro.
No primeiro livro da série já conehcemos a Georgia e eu absolutamente amei ela e a relação familiar dela e dei boas risadas, por isso não poderia deixar de ler mais dela.
É um livro de cidade pequena, Patrão e Funcionária e Friends To Lovers. E totalmente Grumpy e Sunshine.
Ele apaixonados nela ??
O pai dele, um babaca sem noção, não sei se consiguiria conviver com ele, depois de tudo e ainda fingindo ser uma família perfeita.
Eles são perfeitos demais, eu amei os dois individualmente, mas eles juntos era perfeição, confesso que gostei muito mais desse livro do que do primeiro, que foi bom, mas não incrível, como esse.
O final foi fofo e já deixa com vontade de ler o proximo. Leiam e não vão se arrepender!

Raquel.Glitz 16/03/2024

Chato
A história tem tudo para ser legal, mas o livro é muito enrolado. O casal é chuchu, a história é lenta e o livro não se desenvolve de uma forma cativante. Não gostei, não recomendo a Leitura.

tmnakanda 12/10/2023

Omg omg omg omg
A Georgia com certeza é uma das melhores personagens dessa série! O Maddox que homem grumpy ta doido. E eu ameii a relação dele com todos os Reynolds

E o final do livro? não imaginei que isso fosse acontecer

ma 01/01/2024

Começando 2024 com o pé direito! tô amando essa série e esse livro não decepcionou!! muito bom achar uma série onde os dois primeiros livros são bons

Souza378 14/04/2024

Contando as estrelas
Quando comecei esse livro, disse ao meu namorado que ia ler porque achei a descrição extremamente tosca e clichê

E cara... como eu tava errada.

Esse livro é de fato clichê. Aquele clichêzinho que você sabe exatamente o que vai acontecer, mas por algum motivo se sente desesperado pra descobrir o desenrolar da história.

No fim de tudo, há um final feliz. Mas até esse final chegar, tem muita história (e talvez estrelas) pra contar.