Disque T para titias

Disque T para titias Jesse Q. Sutanto

Resenhas -

clarice 09/08/2023

Lido em uma sentada
Simplesmente maravilhoso, um combo lindo de suspense com assassinato, romance friends to lovers/second chance e comédia. Uma família maravilhosa que me mata de rir a cada interação, eu simplesmente amo essas tias!!! Além da Meddy e do Nathan claro, lindo perfeitos e maravilhosos.

Alexandre Issao 09/06/2023

Divertido!
Ri muito com as trapalhadas e confusões dessa família tão incrível! A protagonista e suas tias tiveram um desenvolvimento e evolução na história impressionantes! Recomendo essa leitura leve e engraçada!

Renata.Mieko 20/11/2023

Dei várias risadas lendo esse livro.
Apesar de ser um pouco questionável a questão do corpo, ainda sim é divertido.

Endara 09/07/2023

Disque T para titias
O livro nos trás um assassinato por acaso e o envolvimento de uma família para tentar ajudar,resultando no cadáver dentro de um coller em um casamento!
A escrita é muito boa,leve,fluída e em vários momentos trás tópicos de amor familiar, deveres e sacrifícios.
Em todo o momento só queria saber como ia se resolver.
Claro,é uma história surreal,daqueles bem loca no qual tudo poderia se resolver melhor ,mas essa era a graça ?
Fazia tempo que não ria com uma história,tudo leve e eu amei as tias ,cada uma delas é importante para a construção de tudo !
Teve momentos que pensei "meu Deus não tem mais o que inventar?!" Mas foi tudo muito legal e divertido, uma leitura leve e pra quem está em ressaca literária é uma ótima leitura !

Rebeuca 15/10/2023

O livro mais louco e engraçado que já li!!
Que história maravilhosa!! Amei a forma como a autoria conseguiu colocar um thriller dentro de uma comédia com romance no meio! Parece loucura , mas deu muito certo e me deixou com o coração mt quentinho após esse livro!! Dei MUITAS risadas e amei conhecer a família da Meddy e todas as loucuras que a rodeiam ???? ansiosa pelo próximo jaaaa

Jasmim.Dias 02/01/2024

Ameiii
Está sendo minha primeira leitura de 2024 já tinha visto algumas coisas sobre o livro e hoje decidir ler e tudo que imaginava engraçado e leve ??