One Last Time

One Last Time Roxie Noir

Resenhas - One Last Time

Simone361 27/07/2023

Passado X presente a história do Seth com a Delilah
Esperei o livro da Delilah com o Seth desde o primeiro livro da série que ela foi citada.

Honestamente, eu não tinha ideia de como este livro seria conduzido, considerando tudo o que sabíamos antes de começar a leitura. A família de Seth não gosta dela, Seth é conhecido por pegar todas as mulheres da cidade. Literalmente, toda.

Delilah se casou pouco tempo depois de terminar com Seth anos atrás. A maior parte da primeira metade do livro é uma alternância entre uma noite específica e flashbacks, que nos dão muitos detalhes sobre o relacionamento deles.
Eu gostei muito das partes de flashback.

Entendo que, quando estamos na casa dos vinte anos e alguém que amamos nos machuca, queremos magoá-los de volta. Mas a maneira como alguns membros da família de Delilah a tratam, fazendo-a se sentir inadequada por causa de um casamento fracassado, foi péssima.

Gostei muito de ver que ele não tinha problema em defender Delilah quando se tratava de sua família e não hesitava em revidar quando necessário.

Amei o humor e a interação entre os irmãos Loveless, e Wyatt era simplesmente adorável. Também gostei de como esses dois amadureceram ao longo dos anos e sabiam que, estando na mesma cidade um do outro, não desejariam mais ninguém, mesmo que não estivessem juntos após todo esse tempo separados.

Tenho que concordar que se estivesse na posição de qualquer um deles, também teria dificuldades em superar os acontecimentos passados.

Este livro não precisa ser lido depois dos outros livros da série, mas eu o recomendaria, pois algumas partes se entrelaçam com os outros livros, mas sob a perspectiva de outras pessoas.

Só um adendo, assim como os outros livros da Roxie ultrapassa as 500 páginas e a leitura fica cansativa do meio para o final. Nada emocionante acontece, assim como nos outros livros, eles não se casam, eles não tem filhos eles não viajam.

E a roxie sempre escreve mais um livro como se fosse um bônus, só que é apenas como se fosse mais um capítulo do meio do livro onde a história principal é o casamento de um dos irmãos Loveless que já namora há anos com a personagem do primeiro ou segundo livro.