O Padrinho da Noiva, o Sol, e Noiva Neva

O Padrinho da Noiva, o Sol, e Noiva Neva Ivana Brlić-Mažuranić

Resenhas - O Padrinho da Noiva, o Sol, e Noiva Neva

Tuka Queiroz 04/06/2023

Noiva Neva, um conto croata muito bonito. Fala da filha de um moleiro, que fora se muito bela, também é gentil, boa pessoa e devido às suas boas ações, teve sorte na vida. Um conto com um ensinamento a dar, nos fazer refletir. Ebook da editora Wish, que está a resgatar contos de grandes escritoras.

MykaaMoon 26/05/2023

Um conto bem curtinho e gostoso de ler. Não conhecia a autora e agora estou interessada em ler outras obras dela.

Gabi 19/08/2023

Ok
Interessante, mesmo que eu tenha achado a linguagem um pouco complexa e poética demais para mim, mas é uma história boa e bem escrita.

Camis 18/07/2023

Um conto de fadas
Uma leitura rápida, um conto curto, bem no estilo conto de fadas, com o lado do bem e o lado do mal e uma lição. Você não vai encontrar nada de novo aqui, porém é uma história boazinha de ler. Me perdi no motivo do nome da personalidade principal.

MariBrandão 22/09/2023

Acho que esse foi um dos contos da sociedade das relíquias literárias que menos gostei. Tem o principal de contos de fadas: o bem, o mal, a lição.
Porém achei bastante confuso e Noiva Neva um tanto insossa. Não me pegou.

Giany.Alves 28/05/2023

Um pequeno conto de fadas, uma bela jovem após ajudar uma Sra, passa a ser abençoada por ela mas ao não cumprir o desejo de Mãe Molhada, e se render ao desejo do seu coração, Noiva Neiva vê seu casamento e noivo em risco, mas com a ajuda de seu padrinho o Sol conseguem acabar com a injustiça da princesa orgulhosa e seu exército.

andreza 04/01/2024

Meio qualquer coisa, mas em 68 páginas não dá pra esperar muito. é um conto infantil onde tudo acontece correndo e é isso, não me apeteceu

Selkie 25/05/2023

Noiva Neva
Um conto delicioso de ler. Ele é bem curtinho e segue o padrão dos contos de fada. A autora é croata e inclui elementos do seu país enriquecendo o ambiente e deixando tudo ainda mais curioso.