Seduzida pelo Mafioso: Família Rizzo - Livro 1

Seduzida pelo Mafioso: Família Rizzo - Livro 1 Graci Rocha

Resenhas - Seduzida pelo Mafioso: Família Rizzo - Livro 1

lari 06/07/2023

Eu amei!!

É possível que esse livro não agrade todas as pessoas, mas eu, particularmente, amei! Adoro quando minhas ideias batem com as da autora, fazendo com que a minha experiência seja ótima.

Eu AMO quando não tem enrolação na estória e principalmente, quando há diálogo. Esse livro é a prova de que é possível que exista uma estória onde os personagens são capazes de deixar as situações às claras e ainda ser uma leitura interessante e cativante.

Em todos os momentos os personagens foram honestos um com o outro e com seus sentimentos, eu adorei. Amo quando o protagonista não fica de palhaçada de escolher entre a mocinha e outros assuntos e o Pietro decidiu que queria a Giullia e foi atrás sem mais nem menos, apenas isso sem enrolação. Só por esse motivo o livro merece 5 estrelas pra mim.

Mas eu também gostei bastante do desenrolar da relação, da escrita e dos personagens em si, sou apaixonada por mulheres fortes e decididas.

De fato algumas coisas poderia ter um pouco mais de desenvolvimento, é uma leitura sem grandes aprofundamentos em algumas questões, mas um ótimo passatempo e muito gostosa de acompanhar.

A única coisa que eu senti falta foi um pouco mais da relação romântica do casal. No meio da estória eles praticamente não tem interação se não com relação à ação do enredo. Queria ter visto mais momentos dos dois sozinhos construindo o relacionamento além da atração. Não que a estória tenha sido ruim, não foi, só queria -mais-. Conversas, jantares, passeios etc. Essas coisas.
E depois do casamento um pouco menos de s3x0? Acho que a autora cozinhou tanto a relação que quando eles começaram exagerou no hot kkkkkkk
Achei os hots bem escritos, só que 30 páginas direto é demais, isso poderia ser melhor distribuído.

Enfim, apesar dessa pontuação eu achei uma estória muito boa e realmente adorei como as coisas se desenvolveram. Super recomendo!!

Fran 21/09/2023

Não tem como não amar
Continuar acompanhando as famílias mais queridas da máfia não tem preço, muito bom poder ver a história Giulia que acompanhamos ao longo de 3 livros. Um romance cheio de química e um amor que vai sendo construído ao longo do tempo e nos faz se apaixonar junto.

Verlucia 30/05/2023

"Posso não ser um príncipe encantado, mas não vou ser um monstro com você." Só isso já define o quanto ele é um príncipe pode não ser encantado ?