Angelina Purpurina: A Destemida #7

Angelina Purpurina: A Destemida #7 Fanny Joly

Resenhas - Angelina Purpurina

Isabela | @readingwithbells 29/07/2023

No sétimo livro da série Angelina Purpurina, vamos ter mais três histórias envolvendo nossa amada personagem!
Angelina e sua família foram passar as férias no Acampamento dos Lagostins. Lá, Angelina fica amiga de Marinete. E elas armam um plano contra os irmãos de Angelina. Será que eles vão deixar barato?
Na escola de Angelina, está acontecendo uma competição para ver qual sala reúne mais tampinhas de plástico. O prêmio é uma viagem para a capital. Quem será que leva essa? A turma do 3° ano da Angelina ou o 4° ano, do irmão dela?
Pedro Quindim, paixonite de Angelina, a convida para visitar uma casa abandonada que dizem ser assombrada. Nessa casa, muitas aventuras vão acontecer...
Se você procura por uma leitura divertida e com muita aventura, Angelina Purpurina: A Destemida é perfeito pra você!
Não é necessário ler os livros da Angelina em ordem, mas se você quiser, diversão não vai faltar!