O futuro da minha história

O futuro da minha história Gabriela Araujo

Resenhas - O futuro da minha história

@lucassntn 21/06/2023

Precioso!
Não consigo nem me expressar o quanto esse livro me tocou. Me identifiquei demais, e sinto que a autora sabia dizer exatamente as palavras que eu precisava ler. Gabriela é uma excelente escritora, com uma sensibilidade que a gente não vê em qualquer lugar, e foi uma experiência incrível mergulhar nessas páginas e tomar um café com Glória e Anastácia.
Gabriela Araujo 15/07/2023minha estante
Amigooooo! Obrigada por tanto ??

Laine49 13/07/2023

Queria dar 10 estrelas
"Só não passe a vida alimentando uma culpa que não é sua. É uma âncora que nunca mais vai te deixar ver a superfície de novo."

Gabriela tem um jeito com as palavras! Que leitura gostosa ? é como tomar uma martelada carinhosa haha. Amei a construção de Anastacia. Amei a construção de Glória. Amei as lições que o conto traz, não de forma "coachzada", mas de forma simples e verdadeira.

Lu Fauber 16/07/2023

Tudo que eu precisava ler
Acho que tem certos momentos na vida em que a gente precisa parar e repensar muita coisa sobre nós mesmos, sobre o futuro, sobre o passado, e definir o que será feito para o futuro.

Ler esse livro foi esse momento de reflexão que eu tanto precisava no meio do caos que é ser adulta.

Queria agradecer de coração a autora por essa experiência tão profunda que tive comigo mesma por meio desse livro tão tocante ?

Victor 08/07/2023

Uma viagem muito bem escrita ao interior de nós
"O futuro da minha história" é uma produção brilhante de Gabriela Araujo. Com uma escrita tecnicamente perfeita, entramos de cabeça em Glória, a protagonista que virá a passar por um encontro muito inusitado.

Essa história conversa com muitos de nós, jovens, que nas seguranças da insegurança queremos sempre saber o que vem pela frente. São boas personagens, que nos conduzem aos espaços mais íntimos dos nossos sentimentos. Como eu queria uma visita da Anastácia!

Ao fim, você sai desejando querer ler mais e mais sobre esses personagens tão vivas. E com excelente gosto na boca. Favoritado! Gabriela Araujo é uma escritora gigante!
Gabriela Araujo 15/07/2023minha estante
Amigo, você é tudo. Agradeço de coração! ??

Juliana2736 26/12/2023

Um encontro com o seu verdadeiro eu
Em poucas páginas a história nos apresenta um enredo profundo e sensível.
Glória definitivamente não é feliz. Uma personagem com muitas camadas, insegurança, medos. Nos identificamos com a personagem ao passo que ela demonstra o remorso de não ter sido quem realmente queria seria. Glória se sente fraca, sobrevivendo um dia após o outro, esperando pelo fim dos dias.
No momento que Anastácia aparece, tudo muda de figura. A senhorinha, com toda sua sabedoria, provoca em Gloria uma inquietação que a obrigava a sair da sua zona de conforto.
No fim, a história é sobre estar em contato com a sua própria essência. E defender, assuma de tudo, os seus sonhos.
Achei incrível e espero poder ler mais histórias da autora.

Sabrina 18/09/2023

A imensa felicidade de ser uma página em branco
Como pode um conto tão curto conter tantos sentimentos e causar tanta identificação?
Acho que é impossível passar por esse aqui sem se identificar ao menos um pouquinho com a Glória.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e espero que seja o primeiro de muitos, pois amei o que ela criou aqui.