Não brinque com fogo

Não brinque com fogo A. T. Sergio

Resenhas - Não brinque com fogo

Pedro2906 14/11/2023

Se lascaram
Não mecha com quem tá quieto. A curiosidade matou o curioso. A larica foi grande que não sobrou nenhum.

@niqueliv 15/07/2023

A curiosidade matou o gato
É exatamente isso. Não brinque com o fogo. Bem do tipo: cuidado com a Cuca.
Terror, conto, jovem adulto.

Daniely.Chernioglo 03/08/2023

Nada de muito interessante nem inovador nessa leitura.
Achei o conto bem fraco e sem graça. Não recomendo.

Belinha 16/08/2023

Não brinque com fogo
História que envolve adolescentes brincando com o sobrenatural desconhecido. Eles envocam uma entidade que eles não conhecem e descobrem da pior forma possível que não é legal brincar com essas coisas.

iammoremylrds 29/09/2023

Uma história muito clichê do gênero, não trazendo nada de inovador, um conto bem curto que envolve acontecimentos que mexem com o sobrenatural, trazendo até ensinamentos básicos mas cumpre o que promete, uma premissa bem interessante

Rodrigo Leão 28/01/2024

Ressaca
Esse início de ano foi bem tumultuado, então entrei numa meio que ressaca literária, então estou lendo contos para passar. Essa é sempre uma boa dica anti ressaca.

Eduardo721 16/03/2024

Não mexa com o que não deve!
Quando cinco adolescentes decidem evocar espíritos num acampamento, os desdobramentos farão muitas pessoas, não apenas as jovens, a pensarem dez vezes antes de mexer com o que não se deve. Siga esse conselho no terror sobrenatural de ?Não brinque com fogo?.

thaliadamioficial 31/07/2023

Escolha bem o seu rolê
Quando amigos resolvem imvocad espíritos, nada sai como o planejado e as consequências são terríveis.

Um conto de terror que deixa qualquer um com um medinho.

biacorre 13/01/2024

Acho que cumpre aquilo que se propõe, (a ser um conto sombrio) só que eu achei bem engraçado na verdade a vibe dos adolescentes antes de começar a dar tudo errado
mas enfim, conto bem de boa