True Luna: Chasing The White Wolf

True Luna: Chasing The White Wolf Tessa Lilly

Resenhas - True Luna: Chasing The White Wolf

Vanessa 27/08/2023

Arrastado
Parece que repete a história do primeiro livro, só com outro vilão.
Palavra mais utilizada no livro todo: "MINE", so isso que sabem falar.
Leitura ficou cansativa.

Bia 17/04/2024

A mesma história
Essa história segus na mesma linha do livro 1. Como leio app até achei que fizesse parte da história do livro 1 kkkk

Mas essa psrte tem um pouco mais de emoção, porém ainda segue sendo muito repetitivo.

Ponto bom do livro são os diversos pontos de vista com vários personagens apresentando seus pensamentos.

Liz 23/02/2024

Perseguindo o Lobo Branco
A história é boa, assim como o primeiro, porém as falas são repetidas o tempo inteiro tornando a leitura um pouco cansativa

Jheny Jhe 23/02/2024

Simples e completinho, mas...
Ok, admito que esperava muito mais nesse segundo livro.. porque tipo, é dito que a Emma sabe lutar e se defender, mas até agora não vi ela fszendo isso..

Mas não vou reclamar, é até comovente ver o quão abalados o parceiro e o irmão ficam quando ela está longe ou em perigo.. territoriais, sem dúvida

Mas sim, digamos que as mulheres literárias também tem direito de serem sequestradas e necessitar da ajuda de outros..

Só não o tempo todo, né? Quero ver ela evoluir fisicamente e ser capaz de se proteger também

Fabiana657 11/04/2024

Esperava bem mais
Esperava mais deste livro, pois no livro anterior ficaram falando como Emma é forte e especial, então esperava ver todo esse poder em ação e no fim não vi nada.
Mas o que gostei foi de ver a busca por Emma e o amor de Andrew por sua irmã e de Logan e sua companheira, não tem como não torcer por eles no final.
Mas também achei algumas falas repetitivas e o uso excessivo da palavra minha, foi um pouco cansativo, mas no geral gostei.

Matias36 25/02/2024

A loba branca
Existe muitos livros sobre lobos que diz sobre a lenda da grande loba branca, em alguns ela é a própria reencarnação da deus da lua.
Não é o caso desse.
As bruxas a sub julgaram, ela é a loba branca, aquela dotada de grande magia.
Mas será que isso basta ? Será que o amor sobre põem a tudo ?!

Kelli25 29/02/2024

Logan e Emma tem uma química de milhões? mais ainda estou na espera de que Jacob e Drake encontrem suas companheiras? e ansiosa para saber o que o livro 3 nos preparou, pois Samuel me deixou com a pulga atrás da orelha.

Leia.o.livro! 02/03/2024

Muito emocionante
O livro dois por vezes não é tão bom. Mas esse foi massa!
Tanta confusão aconteceu...
Muitas lutas a travar contra o inimigo. Torci muito pelo casal Emma e Logan. Doeu em mim o sofrimento dele.
Vou ler o livro 3!