Ciência Perversa

Ciência Perversa Eddy Valares

Resenhas - Ciência Perversa

Gessyka.Loyola 03/08/2023

Mistérios e descobertas ?
Esse é o melhor conto do universo Moto Ross até agora pra mim.
Só babado, e a história está indo por caminhos sinistros. Estou adorando.
Fico me perguntando por que nenhuma editora grande ainda publicou essa saga. É um universo enorme, com muitas possibilidades e muito bem construído pelo autor.
Dá de 10 a 0 em muitas sagas por aí.
É incrível e assustador, imaginar que se houvesse uma terceira guerra mundial, poderíamos nos transformar no mundo que é Moto Ross!!

Sachah 14/08/2023

Melhor conto do Universo Moto Ross
A narrativa se inicia com Margareth, uma jovem atormentada por uma experiencia traumática envolvendo o novo apresentador do Experimento, Xiu Quinn Blackwell.

O enredo ganha intensidade quando o pai de Margareth, Vinícius Router, a convoca para uma missão na realidade virtual a fim de supervisionar o andamento de um misterioso procedimento. A imersão nesse mundo tecnologicamente avançado revela paisagens vívidas e perigos desconhecidos, criando um contraste intrigante com os dilemas pessoais da protagonista.

Entretanto, é o encontro inesperado com Nick, um jovem enigmático, que desencadeia uma reviravolta emocional e narrativa. Nick oferece a Margareth uma proposta que transcende a superfície da trama, questionando a integridade dos segredos do Estado e lançando ela em uma jornada de descoberta de verdades ocultas.

Ao longo do conto, o Eddy habilmente entrelaça os aspectos técnicos da realidade virtual com as emoções humanas, criando um ambiente rico em detalhes que ressoa com os leitores. A dualidade entre a realidade e as possibilidades ilimitadas da virtualidade serve como metáfora para as fronteiras fluidas entre nossas próprias facetas emocionais e racionais.

Mais uma vez, o Eddy arrasou aqui
_eduardovalares 14/08/2023minha estante
Obrigado pela resenha ??

autorithy 15/08/2023minha estante
simplesmente perfeito!

Sachah 15/08/2023minha estante
concordo

Marina.Evaristo 09/07/2023

Ficção científica e muito mais
Esse aqui foi o livro que eu menos gostei do Eduardo Valares, porque acho que me perdi em algumas partes da história e isso me prejudicou no entendimento da obra, mas é um conto rápido e podemos conhecer mais sobre o universo que ele criou.
_eduardovalares 11/07/2023minha estante
Amo a sinceridade de vocês s2
Obrigado pela resenha mais uma vez.

Marina.Evaristo 11/07/2023minha estante
Mas o universo Moto Ross é perfeito ?

Carolina1869 15/06/2023

Ciência Perversa: um conto da participação de Margareth Router na série
Após ser surpreendida por Xiu Quinn Blackwell, Margareth fica responsável temporariamente pelos afazeres do pai, até ser contaminada por um vírus que pode colocar qualquer ser do universo Moto Ross em perigo.

Salva por Tipo, o conto apresenta revelações do que possivelmente pode acontecer à frente nas próximas edições do universo Moto Ross, e meus amigos, será incrível!
_eduardovalares 16/06/2023minha estante
Momentos cruciais num futuro próximo haha ??

Fernanda1156 02/07/2023

Conto sensacional, super complemento
Gostei demais deste conto. Ele é um super complemento para o universo Moto Ross. Se assim como eu está gostando de acompanhar as histórias deste universo não pode deixar de ler este conto viu. Nuuuuuu nunca imaginei aquele final bombástico. Mas agora ficaram algumas perguntas que aguardo ansiosa para que sejam respondidas!!!
_eduardovalares 02/07/2023minha estante
Obrigado pela resenha ??
Nos próximos livros você terá as respostas de muitas coisas haha

leewbbit 08/07/2023

MANO
Oi gurizadinha tudo bom com vcs? AQUI TA UMA P*****, não aguento mais a escola e essa vida de estudante, me privando das minhas leituras aff

enfim, mais uma resenha aqui, e é sempre bom lembrar que é uma resenha baseada nas minhas reações quando leio, não tenho a menor ideia do que estou falando por ser apenas uma estudante que lê para fugir da realidade!

Primeiro! Eddy peloamordedeus da uma segurada nos livros kkkkkk me perdi toda no rumo! (Para não, continua best!)

2° QUE FINAL FOI ESSE??? tá maluco! Fiquei tão feliz achando que ia rolar uma amizade entre minha criança e a guria e me acontece aquilo ?

3° é um livro ótimo, o Eddy não decepciona nunca! Recomendo que leiam!

Um beijo e tchau para vcs ?
_eduardovalares 11/07/2023minha estante
Muito obrigado pela resenha! hahahaha
Pode deixar que vocês amarão cada vez mais esse universo s2