Bad Boy Bilionário

Bad Boy Bilionário Amie Knight

Resenhas - Bad Boy Bilionário

Eu_Romanceando 27/06/2023

Como apaixonada pela escrita da Amie Knight, assim que a The Gift Box anunciou o lançamento corri para baixar e me deliciar com essa história ambientada no universo Cocky Hero Club.

Gracie está fugindo de relacionamentos, ela mudou de cidade para realizar seu sonho: ser uma escritora e não contava em conhecer um homem que exalava beleza e perigo, o típico bad boy.

Whitaker Aldrich guarda seu coração com todo o cuidado e ao conhecer Gracie com seu jeito sulista e fofo, suas barreiras começam a cair e ele terá que enfrentar seu passado para poder ter um futuro feliz.

Meu povo que romance gostoso de ler! Ele tem tudo que nós gostamos: um bad boy gato, uma criança fofa e uma mocinha encantadora. A narrativa é fluida, com diálogos fofos e divertidos, os personagens são cativantes e alguns já conhecidos nossos, que torna a leitura muito melhor.

Enfim, uma ótima para opção para quem quer uma leitura gostosa, rápida, fofa e com toque de sensualidade

Laura Vieira 10/07/2023

Acho que não gostei muito?
não achei uma história bem desenvolvida, tem muito clichê e não tem um plot bom na real

Karolayne.kellen 20/08/2023

BAD BOY
Se você já leu ?metido de terno e gravata da vi? e gostou , vc vai amar esse livro!! E como se fosse uma parte 2 Hahaha só que com personagens diferentes, mas eu bom vê os outros personagens com a vida feita. Dá uma nostalgia boa ??

Sheila.m 15/09/2023

Aquela comédia romântica fofa, leitura fluida, diálogos divertidos, sem muito drama e enrolação, com uma criança explodindo de fofura.

Whit um pai solo incrível, músico gostosão, que cuida dos negócios da família. Sua vida gira em torno do seu filho Andrew de 6 anos, não tem como não se apaixonar por ele, em como ele se dedica ao filho e em como ele blinda o coração do pequeno.

Grace acabou de se mudar para NY para realizar o seu sonho de ser escritora de romances. O que ela não imagina é que entre encontros, desencontros e reencontros, ela vai esbarrar no seu próprio romance, e ter o seu felizes para sempre com vários empurrãozinhos do destino.

Amooo o universo Cocky Hero Club, foi muito bom matar as saudades dos personagens do Metido de terno e gravata por aqui.

Dalila 06/05/2024

Whit e Grace
Achei bem legal! Sou bem fácil de ser agradada e achei um romance ótimo para ler durante uma ressaca literária.
A criança no livro da o charme todinho???????

Débora 06/07/2023

Leitura conforto
Se vc quer uma leitura pra relaxar essa história cumpre seu papel. Sem grandes dramas e sem aprofundar muito. Só um casal se apaixonando, uma criança fofa e já tá ótimo!
Ana Luíza Fonseca Santana 09/07/2023minha estante
Amei a leitura, flui bastante, leve, picante e apaixonante!

Books.da.Glau 07/10/2023

Um romance totalmente controlado pelo destino.
Grace se mudou para Nova York em busca do sonho de ser escritora, e para isso senta-se num parque todo dia para observar as pessoas.

Num desses dias, ela avista um homem lindo, porém Grace o julga como um "estragador de romance", o típico cara que é um perigo para o coração de uma garota. E ela está vacinada contra badboys.

Mas o destino tem outros planos e mais alguns encontros aleatórios acontecem e eles começam a se conhecer, mas não é até um jantar no apartamento de amigos em comum que suas vidas se entrelaçam de vez.

Grace precisa urgente de um emprego, pois viver da escrita ainda não paga as contas, e por receio de perder a oportunidade de conhecê-la melhor, With lhe oferece uma vaga na sua casa, para cuidar de seu filho.

Eles estão envolvidos.
O desejo está batendo forte.
Mas cruzar a linha da amizade pode ser um erro gigante, ainda mais quando Whit tem um segredo que pode complicar as coisas.

Um livro fluido que deixa o coração quentinho, como todos os demais da série Cocky Hero.
Amo um slow burn, e adorei acompanhar as ciladas e armações do destino para unir esse casal.
Whit é incrível, tanto como pai quanto como namorado. Ele aplica dedicação e amor nas duas funções e isso eleva seu grau de homem ideal às alturas.
Outra coisa que amei foi rever personagens que amo, Graham e Soraya são maravilhosos.

dasmc 05/03/2024

Infelizmente é péssimo
Uma amiga me pediu para ler esse livro e a experiência foi a esperada (degradante). Se você gosta de simulação pornográfica com um drama fraco pra acalentar a sua alma, esse livro é pra você! Se você quer ler algo que te agregue em qualquer ponto da sua vida, tu deve passar longe dessa obra.