Uma despedida nada Perfeita

Uma despedida nada Perfeita J. Love

Resenhas - Uma despedida nada Perfeita

Lorak 29/12/2023

Muito bom!!
Esse conto é muito legal, gostei de todos os personagens e as cenas são bem feitas. Não senti falta de nada e ficou tudo bem amarradinho.

Isadora832 29/08/2023

É um conto bom, como sou apaixonada pela j.love quis ler algo rápido dela, então li esse
Gostei dos personagens, a veiazinha é minha favorita
Os personagens são top?
O hot é muito bom tbm?

luluzinhxg 15/01/2024

Primeiro lido do ano ??????
Já virou tradição todo ano o primeiro livro lido ser um da J Love! Amo a escrita dela, é impecável e mesmo sendo um conto a história te prende do início ao fim!!

Duda 08/08/2023

"Então lute por ela. O amor é um campo de batalha."
Tarde sem internet= leitura KKKKKKKKKKK Amei os personagens principais mas NINGUÉM supera a querida dona Lisbela! Ajudou o neto, juntou o casal e ainda é fã de Machado e ainda cita "De repente 30"!? não poderia pedir mais hahaha aliás queria mais dela!

"Quando a gente deixa a mão muito aberta, a tendência é escapar algo importante pelo meio dos dedos."

Vitória Bazzan 23/01/2024

Uma despedida nada perfeita
A história é gostosinha de ler, você nem vê o tempo passando, apesar do livro ser curtinho, ele tem uma breve história onde a mesma é bem desenvolvida.
Esse tipo de livro é bom para quem está em ressaca literária, curto, envolvente e um clichê gostoso de ler. Recomendo