Vivendo com o Inimigo

Vivendo com o Inimigo Carina Reis

Resenhas - Vivendo com o Inimigo

Inae 09/09/2023

"Vivendo com o inimigo" ?
Diferença de idade! Age gap!
Ex sogro! Pai do ex namorado!
Dividem apartamento!
A filhinha dela ama ele!
Gente que PERFEITO! No começo eu não estava botando muita fé que esse livro iria ser tão bom mas depois das 100 páginas eu não conseguia parar de ler, eu devorei ele.

O Tristan é aquele personagem que conquista a gente. O cuidado que ele teve com as duas, a forma como ajudou a Éden e se preocupou com ela, a forma como respeitou ela e conquistou a filha dela foi tudo tão incrível. Eu me apaixonei por ele.

A Éden me irritou em alguns momentos confesso, achei ela bem chatinha e mais infantil que a filha dela mas depois da metade ela evolui muito. A Zoe não tem um defeito, uma criança fofa demais.

O casal entrega absolutamente TUDO. Eles demoram muito ficar juntos mas vale muito a pena. Toda a construção, a tensão, as interações me fizeram ficar presa no livro e quando chegou a declaração eu já estava apaixonada. Surtei até esse momento e o hot entre os dois acontecer. E os capítulos finais me fizeram sofrer por esses dois.

Enfim gente, é um livro leve, fácil de ler, a gente torce pelo casal e termina suspirando, tão bom quanto o primeiro. Recomendo demais
Analu. 09/09/2023minha estante
Tipo birtday Girl? Já gostei

Inae 10/09/2023minha estante
Siim amg bem essa vibe, amo age gap kkkk

Enallyac 30/07/2023

Simplesmente amei.
Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo depois de ler essa obra de arte, me apaixonei perdidamente pela Éden e pelo Tristan, e amei a construção do amor deles, amei cada capítulo, eu nunca vou superar e nem esquecer desse livro e o que ele me fez sentir.

Teve vezes que eu ri, fiquei apreensiva, fiquei com o coração quentinho e chorei, chorei muito pqp

"Vivendo com o inimigo" não é um livro, é um sentimento.

Barbara307 24/06/2023

Coração cheio de amor!
Eu fiquei com o coração tão quentinho no final desse livro!
Esses dois são a fortaleza um do outro! Que família linda que se tornaram e construíram!
Carina, não me canso de ler seus livros! Parabéns pelo talento da escrita! Sucesso.

Serena Reader 19/06/2023

Maravilhoso ?
Drama, romance e comédia. Tudo isso vcoe encontra em Vivendo com o Inimigo. Carina sempre entrega tudo nos livros dela.
Zoe, Tristan e Eden já fazem morada no meu coraçãozinho ?

@rhyssmate 15/08/2023

Maravilhosamente incrivel, perfeito, arrebatador.
Céus, eu achei que fosse odiar esse livro. Comecei a ler achando os dois péssimos, não curti a atitude inicial dele, não gostei da falta de educação dela, mas algo na escrita me envolveu e eu continuei. Sorte a minha. Esse livro envolve numa atmosfera de amor tão forte, tão bonita que me deixou encantada, absolutamente encantada. Eu mal consegui deixá-lo de lado e, quando o fiz, continuei pensando nele, tamanha imersão.
Eu o terminei, mas acho que esse livro não terminou comigo até agora, ganhou um canto no meu coração. Esse é um livro muito bem executado, o casal tem uma química que é surreal, até mesmo em cenas clichês bobas que não me agradariam tanto.. agradaram, mas não é só isso, a história da mãe dela, a relação com a borboleta, os personagens secundários desse livro roubam a cena sem ofuscar o casal, eu gargalhei com os amigos do Tristan e eu morri de amores pela Bubbles e é aqui, exatamente aqui, que esse livro se tornou sublime. Eu chorei horrores com a relação do Tristan e a Zoe, como ele se tornou pai dela muito antes até de ter algo com a Éden. E, no desfecho, quando eu achava que já tinha chorado e vivido tudo o que poderia com esse livro, o epílogo me deixou aos prantos.
Esse livro é especial, irrevogavelmente, inexoravelmente. Incrível. Eu estou arrebatada e apaixonada e vou favoritar, é lindo, lindo, lindo e lindo.

"? Tenho certeza de que o mestre John Lennon me perdoará pela adaptação de sua preciosa música. Essa é para a minha ?Linda menina?, Zoe:
?Feche os olhos
Não tenha medo
O monstro foi embora
Ele fugiu e o papai está aqui
Linda, linda, linda
Linda menina
Querida, querida, querida
Querida Zoe?
A declaração de amor é tão delicada, que consigo ouvir os suspiros da plateia. Trata-se apenas um homem dizendo o quanto ama a filha. E no fundo é isso que eles são, não é?
Pai e filha.
Acho que foram desde o dia em que se conheceram. Desde antes de eu me apaixonar pelo homem, a Zoe já amava o pai.
? Canta a próxima música comigo, filha? ? Tristan pede.?

Bea 04/07/2023

Ma flamme
- acho que gostei mais desse do que o livro 1 dessa série de amigos, embora no final seja muitos acontecimentos ao mesmo tempo gostei de como fluiu.
Das principais coisas que gostei de ler nesse livro foi a ligação da Zoe e do Tristan mas senti falta dele se aproximando mais do Jackson, gostei da inclusão dos outros amigos no livro e até mesmo do killian que já teve sua vez nos livros, enfim gostei

Thaissa.Brasilio 16/07/2023

?Eu te amo pipoquinha?
Cara, o que já me pegou de cara, foi o fato de ter uma mini querida na história. A relação da Zoe com o Tristan foi a coisa mais encantadora que eu já poderia ter lido, não esperava realmente que a história fosse me fazer ficar apaixonada mesmo. Acreditava que seria apenas mais um livro que eu leria, mas a força e a garra da Éden, o apoio do Tris, o jeito que ele cuida delas nos mostra o quanto não devemos aceitar menos e também aos homens que lerem, realmente passa a visão de como dever ser um relacionamento, o apoio que um tende ser ao outro, a paixão, o fogo, o companheirismo, a ligação e a sintonia do casal. Obrigada por sempre trazer visão ampla em suas histórias Carina, você nunca decepciona. ??

bibia 31/07/2023

Vivendo com o inimigo
Começando com ele tem pontos altos e baixos, muito mais baixos do que os altos.

Pontos altos: A escrita é muito fluida, eu li que nem percebi, eu fiquei a apaixonada pela relação do tristan com a zoe, a coisa mais linda do mundo.
Pontos baixos: em algumas partes, da MUITA vergonha alheia, os hot eu não irei nem mencionar porque pelo amor de deus que negócio ruim e vergonhoso. E em algumas partes a Éden estava tão insuportável que tive que parar pra respirar, mas vendo agora eu compreendo.

É o segundo que eu li da autora, confesso que a experiência dos dois foram igualmente ruins, talvez essa autora não seja pra mim.

Renatinha 25/06/2023

Que Livro foi esse
Gente vocês tem noção que eu chorei no epílogo!!!A Carina traz uma estória envolvente,que faz você não ter vontade de largar,os personagens me ganharam e vou dizer que tá no meu top 3 do ano.

A Zoe é aquela criança fofa que você tem vontade de levar pra casa e o Tristan pqp Crush Master!!!

Ameiii super Recomendo!!!

Beatriz005 19/06/2023

Tristan e Eden
Aaaah meu Deus... Uma comédia romântica com pitadas de emoção... amo a amizade desses amigos... Quase odiei o Jax mas passei pano depois, mas faltou a conclusão sobre o Aiden... e toda vez que aparecia uma borboleta???? Lindo demais :)

manudefariadias 22/07/2023

Livro rápido de ler, a história é uma delícia de ler, as crianças dão um show de interação e a amizade entre os quatro amigos é excepcional.

Joele Santos 17/08/2023

"Você é minha parceira, minha amante e... minha mulher."
Perfeito, eu amei tudo, o livro é lindo,emocionante, engraçado,intenso e perfeito. O casal e lindo, a Zoe e perfeita. E um livro muito bonito.

"? O que estamos fazendo? ? pergunto, em um sussurro. Ele segura a minha cintura e gira meu corpo para ficarmos cara a cara. ? Agora? Assistindo o nascer do sol juntos. Sorrio de lado, balançando a cabeça. ? Você sabe que não estou falando disso, Tristan. Seus lábios roçam a ponta do meu nariz, então, depositam um beijo suave na minha boca. ? Não sou bom com nada disso, nem sei o que dizer exatamente. Nunca me apaixonei antes. Não de verdade. Mas, para mim, nós estamos apenas vivendo. A diferença é que, de agora em diante, eu espero que possamos fazer isso de mãos dadas. 🤬 #$%!& . E ele falou que não é bom com as palavras? Essa foi a coisa mais linda que alguém já me disse nos meus 23 anos de existência. Me aconchego no peito dele, sentindo seu coração acelerado. Tão afoito quanto o meu. ? Gosto desse plano ? sussurro, beijando o queixo do meu ex-sogro. ? Eu também, Ma Flamme. Ele segura a minha nuca e, ao mesmo tempo, uma de suas mãos grandes e habilidosas aperta a minha bunda, me puxando contra uma ereção que, alguns segundos atrás, não estava ali. Tristan me beija como se não houvesse nada mais importante no mundo do que deslizar a língua pela minha e tomar meus lábios para si. Aliás, tudo o que ele faz é assim... com total dedicação. Desde quando ele escuta a Zoe falar, prestando atenção como se ela fosse a criatura mais incrível, até quando ele está lendo um arquivo no computador. Ele coloca dedicação e paixão em absolutamente tudo o que faz e isso o torna irresistível. Quando nossas bocas se afastam, novamente, cravo os dentes no queixo dele, provocando. ? Você acabou de dizer que está apaixonado por mim, Sogrinho? Seus olhos faíscam de raiva e diversão na mesma medida. ? Você vai pagar por isso, menina má."

Luana1030 28/06/2023

PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO!
"por favor, Ma Flamme. Por favor, Vida. Eu não posso viver
sem você... sem a Zoe. Vocês são tudo para mim. Esses foram os
piores dias de toda a minha existência... sem vocês, eu nem consigo
respirar direito."

Andreinavsc 30/06/2023

AMEI DEMAIS ?
Carina como sempre nunca erra e dessa vez se superou, amei muito e não tem como falar sobre a Zoe, minha protegida me encantei por ela, tão pequena, no entanto com uma maturidade invejável, acho que puxou a mãe, Éden uma mulher incrível, passou por tantas coisas, mas continua firme e faz de tudo pela felicidade da filha e Tristan nosso sogrinho possessivo (só quem leu o livro vai entender), um pouco marrento, mas com um coração imenso, ele não apenas cuidou delas, ele amou elas de uma forma tão intensa e verdadeira, se tornando uma família linda por sinal. ?????? Ler vcoi e saber que você vai rir, chorar, surtar muito, mas muito mesmo, vai ter momentos que vai amá-los e depois querer matá-los, mas tudo bem, no final quando estiver acabando de ler vai sentir saudade de cada momento desses e querer reler tudo de novo.

leiturasdadeeh 21/06/2023

Vale muito a pena essa leitura!
Não vou mentir para vocês, não fui para leitura muito confiante por conta do Plot ex-sogro, fiquei meio reticente. Mas quando entendi mais a história e vi que não era nada do que pensei e me apaixonei.
A Éden e o Tristan me conquistaram e amei o romance deles, mas quem eu tenho certeza que dominou tudo ali foi a Zoe, estou apaixonada nessa criança e na sua inteligência, dando de 10 a 0 nos adultos. Kkkkkk
Posso garantir que esse livro está muito gostosinho de se acompanhar e vocês não vão se arrepender.
A escrita da Autora é muito fluída e uma delícia de ler, não tive dificuldade nenhuma em relação à isso, o desenvolvimento dos personagens e da história também fluí de uma maneira natural, por isso digo e repito que recomendo essa história tendo total tranquilidade de que vocês vão se apaixonar.