Esse Vilão é Meu

Esse Vilão é Meu Gabby Santos

Resenhas - Esse Vilão é Meu

Carolaine 28/06/2023

Fraco demais
A história é muito pequena pra desenvolver a redenção do protagonista, o casal não tem química nenhuma e eu não consegui me importar com nada nessa história.

Franciele51 25/08/2023

Eu amei essa história ?
A história mexeu bastante comigo, me revoltei com algumas coisas que acontecem com o personagem principal. O casal tem uma ligação que o leitor sente no coração. O amor aqui foi o caminho para a redenção de Fabrício.
Amei essa leitura e fiquei com aquele gostinho de quero mais.
Super recomendo ?.

Juliana.Magaldi 19/06/2023

O melhor dessa série
Como eu queria que essa historia tivesse mais detalhes, merecia ser um longo romance.

Ler a redenção de Fabrício foi o ponto alto dessa série que envolve os Samuells até o momento. Que personagem complexo, cheio de camadas e densidade.
Apesar de ter guardado uma raivinha pelas ações dele nos dois primeiros livros, eu já esperava encontrar alguém interessante em baixo de tanto rancor, mas minhas expectativas foram totalmente superadas!

A ligação dele com Theodoros foi tão magnífica... quero muito mais deles!
E ainda teve um plot twist sensacional!
Perfeito!

Priscila.Montevequi 17/07/2023

Esse vilão é meu...
Como foi bom poder ver o outro lado do Fabrício, poder entender um pouco as suas "camadas"... Cada pessoa reage de um jeito aos traumas e às dores...e a dor da rejeição gera marcas profundas, e é isso o que podemos ver na dor de Fabrício, como as expectativas negativas sobre ele e a rejeição sofrida por ambos os pais contribuiram para que ele fizesse escolhas ruins em sua vida...
Mas como em todo bom clichê, o amor o guia em busca de sua redenção e de seu autoconhecimento...
Conto rápido, lindo e que deixa um gostinho de quero mais para a continuação da série!
Franciele51 25/08/2023minha estante
Eu fiquei com gostinho de quero mais também.

Jis Rocha 11/09/2023

Muitas respostas neste conto.
Olá queridos. Sempre fui aquela que se apaixona por vilões, eles tem seu charme e sempre gostei de ver suas histórias contadas, e neste conto teremos muitas respostas, sobre o motivo do Beni ser tão doce e o Fabrício ser essa cobra, ninguem nasce assim, comportamentos são lapidados e aqui teremos essa resposta. Adorei

ataines 26/09/2023

A historia é muito legal, Feliz pelo Fabrício ter tido uma segunda chance, ele e o Theodoro merecem ser felizes...

Clara_ment3 21/02/2024

!
Um spin-off de uma série que não li, mas não me importei muito e gostei bastante, uma surpresa agradável. Uma leitura rápida e fluída, terminei poucas horas depois de ter iniciado.

Mike 24/07/2023

O livro é bom, mas muito pequeno para desenvolver mais a historia deles, o final fica com aquele desejo de quero mais e não tem

Dani 04/09/2023

Muito bom!!
A história é realmente boa, a leitura super rápida, e por ser uma história curtinha, ela foi bem elaborada.
Só acho uma pena ter sido tão curtinha, gostaria realmente que tivéssemos maiores detalhes e que a mãe ? dele não saisse como se tivesse tudo bem. ?

Amor.livros 21/09/2023

O tipo de conto, rápido e gostoso, que te prende e te fez sorrir em quanto lê, foi bom ver os gêmeos se resolvendo na vida!

Anny243 01/10/2023

AMEI
Confesso que eu não era muito fã do Fabrício no livro do Caio por tudo que ele fez de ruim, mas quando li o livro dele que ele mostrou a versão dele sobre as coisas eu me apaixonei nele e no Theo porque eu realmente entendi que tudo que ele fez foi por ser mal compreendido e não ter o apoio de ninguém, além disso fiquei chocada com a revelação que disse no momento de surto, nunca esperava que isso poderia acontecer e eu surtei muito mais muito mesmo rsrs?

@ny.bookss 06/12/2023

Lane68 01/04/2024

? surpresa
Devo admitir que eu odiei o Fabrício no livro do Caio, mas o babado que foi revelado nesse livro me deixou de queixo caído. O ranço que eu tinha dele foi com Deus, quero ver mais aproximação dessa família. Eles merecem muito. Recomendo.