Armas do Destino

Armas do Destino Even Pizolatto

Resenhas - Armas do Destino

Patricia637 22/06/2023

Sensacional
Armas do destino, é um livro simplesmente incrível.
Vemos a história de amor de Ryan e Olívia, duas pessoas totalmente quebradas, uma se escondendo por trás dos vícios, todo o seu trauma e a outra colocando uma máscara e fingindo ser algo que não é.
Uma história de segundas chances, de encontro de almas e sobretudo de superação.
Amei demais e super recomendo.

Mimih_books 25/06/2023

Perfeição
Que livro emocionante, eu rir, me emocionei, e me vi várias vezes pensativa sobre várias cenas? nossa eu amei o livro, o enredo é magnífico, eu amei demais!!!!

Endi.Nascimento 30/06/2023

Ryan e Olívia
Uma estória emocionante de duas almas quebradas que vivem presa a culpa ,a situações do passado que dilaceraram seus corações, juntos vão descobrir que cada dia é uma dádiva, a oportunidade perfeita para escrever uma nova estória e recomeçar.
Olívia e Ryan é aquele casal que foi o leitor suspira, vão de 8 a 80 muito rápido e nós conduz a um espiral de emoção. Leiam

Indicaadica 26/06/2023

Surpreendente ?
Ryan é um ex fuzileiro que perdeu todo o pelotão numa explosão em seu período de 2 meses de coma perdeu também a esposa sem direito a se despedir. Diante a toda essa dor Ryan de afunda em drogras e bebidas. Olívia tinha todos os seu planos definidos, até que um dia enquanto voltava da comemoração o seu aniversário dirigindo , sofre um acidente onde perde o seu irmão! Além de sentir a dor do luto e culpa pelo acidente Olívia precisa lidar com a mãe uma mulher narcisista, sem escrúpulos, altamente Demoníaca.
Após alguns anos se passarem e Ryan está totalmente destruído sua irmão acha e faz voltar para casa para ajudar com a Doença da vó. Ryan consegue um emprego de motorista da herdeira mais linda, mimada e arrogante que ele já viu...
Olívia está saindo de um relacionamento tóxico, tentando lidar com a mãe narcisista e sobreviver ao motorista que desperta nela sentimentos conflitantes.
Dois corações quebrados pela dor de perder quem ama e a diferença social e capaz de vencer o amor??
Venha conhece essa linda história amor com muita comédia, toque de drama e ação... E uma grande surpresa depois do epílogo ??????

bress 27/02/2024

Armas do destino
Que livro maravilhoso! Eu estou sem palavras para esse livro, completamente apaixonada por eles. Esse livro me fez sair de uma "ressaca", eu devorei o livro, é uma leitura muito gostosinha e que te prende do início ao fim, leiam leiam.

Nininha 22/06/2023

Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos. Com muitas reflexões da vidas
Ryan e Olívia, um casal quebrado, mas que o destino os colocou juntos. Juntos vão soltar faíscas.
Ele se perdeu depois que perdeu seu melhor amigo e sua mulher.
Ela, uma mulher forte, mas é consumida pela culpa.
Um romance que vai abalar os corações e deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura

Eclesia.Souza 29/06/2023

Perfeito
Que livro lindo, leve, envolvente e que me prendeu desde o início.
Os personagens secundários são incríveis e muito bem construídos.
Olívia e Ryan me conquistaram, que casal mais encantador, dois corações sofridos, que carregam uma culpa que não é deles, se encontram e se apaixonam.
Amei conhecer a história desses dois, ver como cada um se tornou a força que o outro precisava para vencer seus obstáculos.
Um amor lindo e um final perfeito.
Na expectativa para o próximo livro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

@primaveraliteraria 25/06/2023

Extraordinária a melhora da autora em questões de enredo e também a mudança na revisora!
o primeiro livro dela tinha potencial mas acabou sendo ofuscado pelos problemas, já esse? brilhou demais!
adorei a história, boa demais!

Entreleituras0 25/06/2023

Ryan e Olivia
Como não amar esse livro duas pessoas marcadas ,com dores que só elas tem ,um casal improvável uma família amorosa uma mãe que na verdade pra mim não e mãe .... Um pai amorzinho ,Lucy a irmã de Ryan tô apaixonada nele, assistente que viu tudo desde do começo,um cãozinho que vai fazer vc apaixona,e,um ex problemáticos
Pessoal não tem como não se apaixonar por eles ,tudo inicia com ele achando que ela uma patricinha e ela achando que ele e um ogro ,mas atração dos dois no primeiro momento ...
Simplesmente leiaaam por favor ,não irão se arrepender

Karol 05/07/2023

Ryan e Olivia
Nossa devo dizer que esse livro é simplesmente perfeito, mais uma vez eu amei poder ler esse livro com uma história encantadora.

💥Olivia uma mulher que passou por muito traumas no passado e hoje vivia com uma capa , pode mostra que estava bem se fechando para o amor.

💥Ryan um ex fuzileiro que perdeu a esposa que ele tanto amava , seu melhor amigo , com marcas do passado que quase o fizeram afunda na vida desistindo de tudo.

💥Um casal que enfrentou muita coisa de primeiro a luta interna da vida contra o sentimento, depois diferença social , aqui podemos ver que as vezes não importa a cor , o classe social , se você não tive o amor você se torna vazio acho que Ryan e Olivia nos ensinaram que mesmo que tudo possa joga contra o destino no final sempre da um jeito de unir aquilo que ser , sempre sera.

💥A química do nosso casal gente eu esperei tanto com aquela cena e posso fala que foi simplesmente perfeita.

💥Parabéns even por esse livro maravilhoso que você escreveu te desejo muito sucesso

Fabianne.Lima 09/07/2023

Livro inspirador
Olá, Pessoal!!
Gostaria de comentar um pouco sobre esse livro que me tocou demais e me deixou completamente encantada.

Os protagonistas do livro, Ryan e Olívia passam por diversas situações que os deixaram completamente traumatizados. Ryan é um ex fuzileiro que perdeu o melhor amigo e a esposa em um curto período de tempo e Olívia perdeu o irmão em um acidente de carro, ela já sofria com constantes rejeições da mãe, o que ocasionou com que aumentasse cada vez mais os descasos sofridos.

Ryan estava precisando de emprego e sua irmã conseguiu uma vaga para ele na empresa de Olívia como motorista, que por sua vez não deixava que os motoristas passassem muito tempo trabalhando com ela. Eles passaram a ter muitos embates por conta de suas diferenças, tendo o famoso haters to lovers que tanto amo. Apesar de se "detestarem", eles cuidavam um do outro mesmo sem perceber e juntos conseguiram aprender a lidar com as diferenças e a superar seus traumas.

Eu amei a forma como a autora explorou o livro, foi uma leitura leve e extremamente gostosa, me apeguei demais ao livro e aos personagens e espero poder futuramente ler mais livros dela.

BooksMyy 06/03/2024

Armas do destino
Esse livro r uma leitura bem simples, não me apegou tanto, quitando li a sinopse achei que era um livro sobre recaídas de drogas e crise de ansiedade, mas não teve nada disso, o livro focou só no romance mesmo...

May Rocha 18/07/2023

Adorei!
ACABEI!

Que leitura gostosaaaa!
Apesar de ainda ter a certeza da autora ODIAR meu mocinho, tudo acabou bem! Com filhotes e doguinhos! Quer coisa melhor?

Tenho pra mim que o Ryan ganha fácil na categoria de personagens que mais sofreu, nossa senhora! Perdeu pai, perdeu mãe, perdeu mulher, perdeu amigo, quase se perdeu! E a Olívia não fica por trás não, eu torci muitas vezes pra ela se tornar órfã e perder a mãe! Sério, senti muita raiva do ex, mas nada se comparou com o ódio construído pela mãe dela durante essa leitura.

É a primeira vez que eu tenho contato com os livros da Even, amei a escrita dela. Toda a história do amor da Ryan e da Olívia me conquistaram, tanto que pra quem tem me acompanhando nas minhas leituras, eu basicamente ENGOLI esse livro.

E quando a gente acha que a felicidade bate na porta, aos 45 do segundo tempo, quando a gente já se questiona que fim levou tais pessoas, a autora me entrega ação, taquicardia e panico. Então se você quer passar algumas raivas, se questionar porque os personagens errados não morrem, e morrer de amores pelas provocações de um motorista e sua chefe, chega ler: armas do destino e se apaixonar pelo Ryan e pela Olívia!

Leituras da Angel 29/06/2023

Olívia e Ryan
Uma história linda e, ao mesmo tempo, tão triste e sofrida. Um necessita do outro sem nem imaginar ou sequer saber que necessitava.

Ryan é um homem com o coração sangrando, sofrendo ainda as perdas que aconteceram em tragédias na sua vida há 6 anos. Entregue ao vício, precisou de muito amor da família e ajuda para conseguir sair do buraco em que se enfiou.

E ainda está andando a passos de tartaruga. Consegue um emprego como motorista de uma CEO e tenta viver um dia de cada vez, como todo bom ex viciado. O lema "só por hoje" bem ativo na vida do Ryan.

Olivia é uma linda mulher, fria e implacável. Essa é a imagem que todos conhecem, o que acontece em seu coração é bem diferente. Frágil, em pânico, tentando não sucumbir a toda a maldade e omissão que a cerca: essa é a verdadeira Olivia.

Ela tinha um sonho que foi levado para o caixão junto com o corpo do irmão, e aí nasceu a nova Olivia, a CEO. Ela logo se sente atraída pelo motorista, mas os dois não conseguem não ter embates.

Ryan a vê como uma mulher mimada, que sempre teve tudo o que quer e que não tem problemas. Não podia estar mais enganado. E ele descobre isso da pior maneira, quando a vê sendo coagida pelo ex, um homem violento e que não aceitou o término do relacionamento abusivo.

Olivia vê na bebida uma fuga perfeita para seus problemas. Ryan deve ficar longe da bebida, pois está tentando sair da cova em que ela o colocou. Ele quer ajudá-la. Ela é o perigo para ele.

O livro mostra a realidade de um homem que tenta ser mais forte que seu descontrole pelo vício, que tenta ser um homem melhor para a mulher que agora ama e para a família maravilhosa que tem.

Ele também traz a luta de uma mulher para tomar as rédeas de seu destino, longe do homem que a quebrou com o relacionamento tóxico e longe da mãe que a culpa pela morte do irmão, dois loucos que minam toda a resistência e chama de vida em Olivia. E Ryan será seu porto seguro e sua força para lutar contra isso. Duas almas quebradas sendo reconstruídas pouco a pouco com muito amor. Amei o livro e já quero mais! Parabéns, Even!