Hell Fae Commander

Hell Fae Commander Lexi C. Foss...

Resenhas - Hell Fae Commander

Gabi.Athala 10/01/2024

Le a saga quando lançar tudo.
Bom, como eu disse nas outras resenhas, essa saga é desnecessariamente grande. Podia muito bem ser resolvida em menos livros. Mas serão 5 e vamos ter que sofrer até no mínimo ano que vem ou ainda depois.

Eu tava com muito medo do que fariam para eles ficarem juntos depois de tudo o que aconteceu, mas do jeito que as coisas estão caminhando... Ok. Foi muito bem escrito. Não esperava.

Como é a continuação, eu nem tenho muito o que dizer sobre a história em si. Teve evolução dos relacionamentos, o mistério continua um mistério, uma das histórias do passado foi revelada, mas eles não descobrem absolutamente nada doq tá acontecendo e nada de noivas.

A história é muito boa, mas a demora mata muito. Eu já tinha esquecido muita coisa dos personagens e quem disse que eu lembro a história da Aflora? (Ela é meio importante pra essa saga aqui)
Infelizmente não é só com essa saga, Fortune Fae eu tbm já nem lembro a história, os spin offs prometidos durante os livros nem tem data de lançamento e Noir Reformatory ficou com deus

Recomendo ler quando tiver lançado tudo, pq daí já mata tudo de uma vez.

Fabiana657 15/01/2024

O livro focou mais nos desenvolvimento dos relacionamentos de Cami, principalmente com Ajax e Az. Houve uma interação com Melek, mas foi mais superficial.
Senti falta de mais ação, o mistério ainda continua mas não focaram muito em quem abriu os portais.
A história também mostrou um pouco de Aflora e seus companheiros, mas não contribuiu em nada para a história deste livro, não sei se terão relevância no próximo livro.
Também explicaram um pouco sobre Vivaxia, qual sua importância na vida dos personagens.