ME APAIXONANDO PELO MEU CHEFE ROCKSTAR

ME APAIXONANDO PELO MEU CHEFE ROCKSTAR Danielle Viegas Martins

Resenhas - ME APAIXONANDO PELO MEU CHEFE ROCKSTAR

SheilaS.M 22/06/2023

ME APAIXONANDO PELO MEU CHEFE ROCKSTAR
Estava ansiosa pelo lançamento do livro do Alec, e felizmente não me decepcionei. Essa história é verdadeiramente apaixonante. Gosto muito da série e a Autora encerrou a saga da família Campanelli de forma brilhante.
Foi incrível acompanhar o amor e a relação entre os personagens se desenvolvendo aos poucos, testemunhando a amizade e o respeito fortalecendo-se a cada página, assim como o amadurecimento dos protagonistas.
Alec é um autêntico príncipe, e Fabi, apesar de sua juventude, inocência e doçura, demonstra sua capacidade de se impor de maneira única e admirável.

Maria.Juvenilda 23/06/2023

Maravilhoso
Amei o desenvolvimento da história .
Fabi começou o sofrendo muito com um pai abusivo e violento .apareceu um salvador que me dxou com o pé atrás.
Ela é batalhadora e talentosa.
Alec é perfeito mais está passando por um momento de luto e com jeitinho Fabi vai ganhando espaço e tirando ele do fundo do poço ,e ele volta a ser aquele Alec de antes. Achei bem gostosinho o processo de eles se apaixonarem e se entregarem para um amor lindo .
Amei reencontrar os meus outros xodozinhos. Malcon e Arthur com suas amadas Alexandra e Savannah.

Laisoly 21/07/2023

Gostei muito amei os personagens gostei bastante desse lance dela escrever letras , mas achei muito lento o livro eu também queria mais cenas hot

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 16/07/2023

As voltas da vida
As coisas acontecem tudo no seu tempo, no seu momento, com pessoas que vão nos tirar da nossa zona de conforto e nos mostrar outras possibilidades de seguir em frente, com novas possibilidades de enxergar o que está a nossa volta, de nos conectarmos com nosso próprio eu e dizer: a mudança precisa acontecer.
E foi assim para esse casal, que tanto um quanto o outro tinha suas cicatrizes, mas também com a certeza de que juntos eles se completam.
E é muito lindo de vê essa construção de atenção e afeto sendo compartilhado lindamente.
Uma maravilhosa leitura.
Tem situações na vida que pensamos que não iremos conseguir, mas vem uma forças tão grande de sobrevivência de onde nem imaginávamos e nos faz levantar e seguir adiante.
E foi lindo acompanhar a história particular de cada um dos personagens, assim como a história deles juntos e a luta para vivenciar e manter essa relação.

Querry 07/08/2023

Amei😍
Eu amei toda a história, amei conhecer a Fabi que história de vida e do Alex, nos mostra nessa história da Fabi como é triste essas relações tóxicas em que não só a mãe mas os filhos também sofrem, é nossa realidade do que muitas vezes vemos e ouvimos por aí, eu amei todo enredo, não conheço as histórias dos amigos do Alec, eu achei que não ia gostar dessa historia,mas gostei e e toda descritiva todo o enredo, acabei ela em três dias,mas ela não foi enfadonha ou cansativo,ainda com essas 700 e poucas páginas KKK,foi maravilhoso, eu super recomendo, só leiam .