Nada pode me ferir

Nada pode me ferir David Goggins

Resenhas - Nada pode me ferir

Suyanne7 01/05/2024

Muito bom!
É muito interessante a forma como David vê os desafios da vida.
Li primeiro o "nunca é hora de parar" mas valeu ambas leituras.

Viana 04/02/2024

Superação
Se soubéssemos o poder que temos na nossa mente, não nos limitaríamos tanto ?
Livro sensacional demais.

Bruno 05/02/2024

Livro que conta um pouco dos desafios de vida do autor e a mentalidade que ele desenvolveu para superar desafios. Vale a leitura para uma reflexão sobre o assunto.

Eduardo 25/01/2024

They don?t know me Son? ?
A vida de um homem é separada em antes de depois de David Goggins.
É impossível ser o mesmo depois disso.

Miguel Eduardo 29/01/2024

Inspirador
Esse livro é a prova de que nossa mente pode nos levar a superação de nossos limites, ter uma mente blindada e focada pode nos levar mais longe do que esperamos. Quando achamos que é o fim o nosso limite ainda tem muito mais, pra ultrapassarmos esse limite precisamos ter a mente forte.

Ellie 17/03/2024

Superação
Quando achamos que não conseguimos mais executar alguma coisa, o poder da mente faz com que nossos esforços se superem. Basta acreditar que podemos ir mais longe!

Guilherme.Pimenta 04/12/2023

Inspirador
O livro narra a história de David Goggins que cresceu em uma familia pobre e abusiva e enfrentou varios desafios durante sua juventude que desencadearam diversos problemas psicológicos. Vemos como Goggins deu a volta por cima através da sua determinação e força de vontade e o quão o nosso cérebro é potente, visto que se usarmos da forma correta, podemos alcançar coisas inimaginaveis.
Goggins afirma que quando nos esgotamos estamos usando apenas 40% do nosso potencial e que ainda temos um longo e brilhante potencial para ser explorado.

Matheus656 01/03/2024

Esse não é um livro de auto ajuda, é um alerta!
Esse livro mostra a história de superação de David goggins. Uma história marcada de racismo e muita dor lhe acompanhará, A dor que nos faz evoluir, A evolução que nos muda por toda a vida, e ele é um exemplo disso!

Rafael.Silveira 06/03/2024

A infância de David Goggins foi um pesadelo. Pobreza, racismo e maus-tratos físicos marcaram seus dias, assombraram suas noites e quase determinaram seu futuro.

Por meio da disciplina, da resistência mental e do trabalho duro, o jovem deprimido e obeso que havia perdido as esperanças deu a volta por cima, aprendeu a dominar a própria mente e se transformou em um ícone das Forças Armadas e um dos maiores atletas de resistência do mundo.

Único homem a completar o treinamento de três das principais forças de elite americanas e se tornar Navy SEAL, Army Ranger e especialista da Air Force Tactical Air Control Party (TACP), Goggins também bateu recordes em ultramaratonas e eventos de resistência.

Neste livro, ele compartilha sua surpreendente história de vida e revela que a maioria das pessoas utiliza apenas uma parte da própria capacidade física e mental.

De acordo com sua Regra dos 40%, quando pensamos que já atingimos nosso limite, ainda dispomos de uma grande reserva desconhecida de energia – e, para acessá-la, só precisamos vencer a batalha dentro da nossa própria mente.

Seu relato inspirador ilumina o caminho que você também pode trilhar para superar a dor, demolir o medo e alcançar níveis inéditos de desempenho e excelência no esporte e na vida.

David541 14/03/2024

Sensacional
Este livro se trata da história da vida do David Goggins, a escrita é prazerosa, vários dos ensinamentos que tem no livro da para ser usados na vida pessoal, obviamente, adaptando para cada realidade. O que mais me fascinou no livro é que o autor é um cara normal - como eu e você - e já comeu o pão que o diabo amassou e tinha de tudo para dar errado, mas conseguiu vencer com muita força de vontade e resiliência, o cara é brabo!

Índico a leitura do livro para aqueles que querem uma dose de encorajamento, vale a pena de verdade ler e por em prática o que ele propõe.

Priscila.Catozzo 16/03/2024

Livro de disciplina
?Tudo na vida é um jogo mental! Sempre que somos tragados pelos dramas da vida, tanto os grandes quanto os pequenos, esquecemos que, por pior que a dor se torne, tudo que é ruim tem um fim.? ? David Goggins

jacdelima_ 02/04/2024

Como diz a frase famosa de Buda, a vida é sofrimento.
"Nada Pode Me Ferir" de David Goggins é uma narrativa inspiradora que mergulha nas profundezas da resiliência humana. O autor compartilha sua jornada de superação, indo além dos limites físicos e mentais, desafiando-se a alcançar o impossível. Goggins, ex-militar da Marinha dos EUA e ultramaratonista, compartilha suas experiências brutais e as lições que aprendeu ao confrontar a dor e o desconforto. Sua história motiva os leitores a repensarem suas próprias limitações e a abraçarem a mentalidade do "não há desculpas".

?Vivemos num mundo com muita gente insegura e invejosa. Algumas dessas pessoas são nossos melhores amigos, nossos parentes de sangue. Elas têm pavor do fracasso. E também têm pavor do nosso sucesso. Porque quando nós transcendemos o que um dia pensamos ser possível, quando forçamos nossos limites e nos tornamos mais, nossa luz se reflete em todos os muros que elas construíram ao redor delas. Essa luz lhes permite ver os contornos da própria prisão, suas próprias autolimitações.? Goggins, David.

@leoruanoliveira 08/05/2024

Vale a pena!
Uma leitura excelente, principalmente pra quem corre, ama esportes e reconhece o poder da mente na performance. Uma leitura inspiradora!

Leticia.Neves 11/05/2024

Ainda sem palavras para descrever o turbilhão que fiquei ao ler esse livro, surreal a força e garra do David, incrível os feitos que ele realizou!