O Bebê Inesperado do Ídolo

O Bebê Inesperado do Ídolo Aretha V. Guedes

Resenhas - O Bebê Inesperado do Ídolo

Ivana.Sandes 27/06/2023

O Bebê inesperado do Ídolo
Amei a história do Jordan e da Camille...
Eles são lindos demais juntos!
Foi maravilhoso ver a evolução deles mesmo com tudo que passaram....
Eles formaram uma linda família.

SheilaS.M 30/06/2023

O Bebê Inesperado do Ídolo
Sou fã da Aretha. Sua a narrativa é fluída e envolvente.
O livro é bom, mas por ser um livro da autora, acredito que comecei a leitura com expectativas muito altas.
Esperava um maior desenvolvimento do relacionamento entre Camille e Jordan.

Bru Correia 29/06/2023

Camille e Jordan
Ah que história linda.
Comecei a ler e não consegui parar, a cada capitulo um surto kkkkk.

Amei cada capitulo e odiei a invejosa kkkkk.

Graças a Deus o amor sempre vence e Camille é Jordan conseguiram seguir e formar sua linda família.

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/07/2023

O bebê inesperado do ídolo
Um bom clichê de fã que ama o ídolo como pessoa.

O concurso, a interação, os sentimentos que foram surgindo foram bacana de ler, porém o momento do plot do bebê mostrou ua Cami meio bobinha demais, muito diferente do que era antes. Sua postura de medo e ingenuidade não combinaram com a personalidade e foi isso que me fez não dar 5 estrelas.
Já Jason é o cara! Personalidade se manteve do início ao fim da história.

Deza 05/07/2023

Uma história linda de fã e ídolo
Jordan se tornou um ator de sucesso após ter feito um filme de vampiros , após dez anos daquele filme que alavancou sua carreira , é proposto uma comemoração dos dez anos do mesmo onde convidarias 2 fãs para passar 1 semana como os protagonistas.
Camille uma jovem estudante de direito , e super fã do Jordan e do filme e vê nesse concurso uma chance conhecer seu ídolo.
E claro que ao se conhecerem muitas coisas acontecem , muitas até inesperadas (fiquei chocada com alguns acontecimentos na reta final ,como sempre Yzma sempre atrapalhando) mas deu tudo certo. Não conhecia a escrita da Aretha , então me surpreendi porque gostei bastante , a história é fluída ,amei a construção dos personagens, e há uma temática importante na história que é a toxidade entre a família. Simplesmente apaixonada nessa história.

Koalii 11/07/2023

Uma gravidez inesperada
O Bebê Inesperado do Ídolo foi uma boa surpresa neste ano. Não costumo ler livros com essa temática de gravidez inesperada e romances entre fãs e ídolos, mas certamente esse livro foi um ótimo começo.

A história de amor entre Camille e Jordan é muito linda e bem delicada, a sensibilidade entre ambos é quase palpável. A escrita da Aretha sempre me deixa encantada, diria até que tem mãos de fada para escrever romances, seja friends to lovers ou haters to lovers, ou qualquer outro tipo.

No mais, foi uma experiência muito boa e uma leitura muito tranquila, gostei bastante. ?

Gabrielly 17/07/2023

A fanfiqueira e fã de crepúsculo que habita em mim surtou!!
Que livro gostosinho de ler, eu simplesmente me identifiquei com a personagem, por que a adolescente apaixonada por crepúsculo saltitou dentro de mim kkkk Apesar do livro não citar esse universo, da para perceber que claramente foi inspirado nele e por isso eu amei. Só não favoritei, por que achei um pouco fraca a narrativa que ocasionou a ?briga? do casal, mas de resto eu super amei.

Bruna1345 18/07/2023

"Mordidas de Amor"
Eu amei a história! É muito divertida e leve em diversos momentos! A Camille conhecendo o Jordan é hilário, o tipo de coisa que super aconteceria na vida real. Me lembrou um pouco crepúsculo e amei as coincidências.

Elida Malheiros 08/11/2023

E se um concurso te desse a chance de conhecer seu ídolo de pertinho?
Camile é louca pelo filme vampiresco “Mordidas de Amor”, afinal, foi o filme que a ajudou a não entrar numa barra quando os pais faleceram. Por isso, Jordan Price é seu ídolo, o homem com quem sempre sonhou, e quando a equipe do filme decide lançar um concurso em comemoração aos 10 anos do lançamento do longa, ela sabe que essa será sua única chance. Afinal,quem não deseja passar uma semana em uma ilha paradisíaca com seu ídolo?

Jordan Price começou sua carreira muito jovem em Hollywood, mas se consagrou mesmo ao viver o famoso vampiro adolescente nas telas. 10 anos depois, finalmente seu nome está concretizado nas telonas, vivendo papéis de super-heróis de uma grande franquia. Quando surge a oportunidade de voltar às suas raízes, ele reluta um pouco, afinal, os bastidores do filme foram conturbados. Mas porque não dar a chance de conhecer seus fãs? E ao mesmo tempo se reconectar com o Jordan que ele foi um dia?

Esse livro é tiro, atrás de reviravolta! E pra quem como eu, foi fã de crepúsculo, muitas referências vão te fazer enlouquecer! O romance começa de forma despretensiosa, e quando menos esperamos, eles estão mais envolvidos do que esperavam. Uma fantasia que qualquer fã gostaria de viver com o seu ídolo. Jodan é um personagem íntegro, mas com algumas coisas mal resolvidas com o seu passado, ele precisa de um norte, e Camile o faz enxergar a inocência, o lado fácil da vida, do amor. É o tipo de mocinho que não larga sua mão, que não desiste de viver o amor, mas que é sempre atac4d0 pela mídia.
Cada um tem suas maneiras de enfrentar seus problemas, e a vida glamurosa de Hollywood nem sempre é o que aparenta.

Um casal improvável, uma surpresa no caminho.
Um amor de cinema.