Nunca se Esqueça

Nunca se Esqueça Ryan Andrews

Resenhas - Nunca se Esqueça

Dango Yoshio 16/10/2023

Mundos fantásticos de Ryan Andrews
Eu amei Este Era o Nosso Pacto, e Nunca Se Esqueça não fica pra trás.

São quatro histórias curtas, cada uma com um estilo e gênero diferentes, mas todas permeadas de fantasia e magia (e terror)! Não necessariamente elas tem um final ou uma explicação. E isso é bom, porque te deixa no suspense, pensando, com aquela sensação de quero mais.

Recomendo!

Ei, Bora Ler Mais! 23/03/2024

?[RESENHA LITERÁRIA]?
? Comprei essa HQ durante o saldão da @amazonbrasil e fiquei completamente apaixonada por ela!!! São quatro contos curtos em forma de quadrinhos que vão fazer você se questionar e se incomodar com as artes e narrativas, é literalmente uma obra que vai te tirar da zona de conforto.

? É uma mistura de realismo mágico com o cotidiano que traz todo um contexto da realidade com o imaginário, que vai te ?engolir? em suas páginas ao longo da leitura.

? As artes são lindas e expressivas, seus traços trazem histórias únicas e diferentes. Você fica entre o imaginário e o real ao mesmo tempo.

? ?Nunca Se Esqueça? é uma HQ profunda e bela, que vai agradar a todos que lerem.

Alana.Frare 03/05/2024

Não sou culta o suficiente pra isso
Desculpa a quem gostou, eu só achei confuso? Entendi a terceira, todo um bagulho de ciclo paradoxal, foi legal. A última é ok, não me fez sentir muita coisa. No geral foi uma leitura bem superficial para mim.

pordentrodaestoria 01/09/2023

?Nunca se Esqueça?, é a segunda obra do quadrinista Ryan Andrews publicada pela Conrad. No passado, a editora trouxe ?Este Era o Nosso Pacto?.

Este material, em específico, reúne uma coletânea de quatro contos, entre eles: ?Telhado Sujo?, ?Nunca se Esqueça?, ?O Túnel? e ?Sarah e a Semente?. Inclusive, a primeira e a última história foram indicadas ao Prêmio Eisner e originalmente este álbum foi publicado através de um financiamento coletivo.

Embora sejam histórias distintas, todas elas possuem um elemento em comum: o realismo fantástico. Andrews possui uma narrativa gráfica capaz de trabalhar com a subjetividade e nos fazer refletir sobre suas obras. Um trabalho impecável trazido pela editora Conrad.

Carol.Macedo 31/01/2024

Esses quadrinhos foram tão bonitinhos e fantasiosos na mesma proporção. São quatro contos em forma de quadrinhos que ?fogem? totalmente à realidade, pra mim foi tão leve que eu nem percebi que estava lendo. Muito bom!!

antunes 04/02/2024

Viajadassa e linda
Adoro qualquer tipo de arte que solta umas loucuras com diversas interpretações, leria 8273 hqs desse cara de verdade mesmo

Pagethroughh 13/02/2024

Não entendi
Gostei muito mas não entendi algumas coisas, mas interpretei a minha maneira kkkk. Leitura para ler em um dia (menos).