The Puck Secret

The Puck Secret G.N. Wright

Resenhas - The Puck Secret

Julia 09/03/2024

Um tanto quanto fora da caixa!
Um livro clássico, garanhão e mocinha que não se dão bem, e de repente são o casal do ano.

Gostei da abordagem fraternal nesse livro, esse cuidado de irmãos foi muito legal de ver. E eu tô muito ansiosa pra ler o livro do Josh.

A história do Nova e da Maddi foi bem construída e as cenas de hot desse livro são de pegar fogo, de verdade. Mas a parte do verdade ou desafio? Achei sinistro, tô verde demais pra esse tipo de maturidade (embora o Nova depois tenha mostrado que ele também não tinha muita para lidar com isso).

O pai da Maddi é um horror, a mãe dela aparece muito pouco e não foi muito colocada no livro para eu ter alguma coisa para opinar, mas também colocaria ela como um horror.

Eu também queria ter visto mais da mãe do Nova, uma relação mais aprofundada entre ela e a Maddi ia ser muito legal de ver, o pai dele também aparece muito pouco. Por se tratar de um livro que trata muito essa parte de problemas familiares achei que esses personagens seriam mais bem explorados.

Como eu li traduzido, não consigo avaliar a escrita da autora (a tradução não estava tão boa), mas como são pessoas que fazem isso sem cobrar nada eu jamais seria capaz de reclamar. Gratidão a quem teve todo o trabalho de traduzir e disponibilizar gratuitamente o livro.

Nina 24/07/2023

Nina?s guide to hockey romance pt.1
Já vou começar falando que esse livro foi muito bom! li em quase um dia e foi uma leitura muito fluida.
mas eu senti que foi forçado em algumas partes?
pela escrita da pra saber que é uma autora iniciante que resolveu fazer um livro de uma fanfic.
ela tentou enfiar todas as tropes e todas as falas que o booktok gosta e acaba ficando sem sentido, ela quis colocar coisa demais aonde não tinha que colocar.
juro que se eu lesse a palavra ?fucking? mais uma vez eu ia surtar.
(mas foi o livro com um dos melhores hots que eu ja li, então eu recomendo!)

Ester457 28/04/2024

The Punk Secret é literalmente o clichê do Hockey romance, isso faz o livro ser incrível, o casal tem muita química, os hots são muito chocantes e o casal, principal e literalmente, são literalmente inimigos da privacidade e isso me fez lembrar bastante o livro quebrado o gelo as únicas palavras que tenho a dizer sobre the punk secret o puro suco da perfeição.

Adna.Santana 12/05/2024

A história desse livro é muito boa é um clichêzinho muito leve sobre uma garota muito interessante e um jogador de hóquei e todo mundo sabe que romance com jogador de hóquei a certeza de que vai dar bom.
Então é um livro gostosinho e que vale a pena a leitura

brina 20/01/2024

Eu confesso que eu só comecei a ler esse livro por causa da minha nova obsessão por hockey, mas NOSSA eu gostei e não foi pouco. e quando eu descobri que a autora escreve dark romance essa informação fez tudo fazer TAO mais sentido KKKKKKKKK a pitada de dark romance tava ali o tempo todo mas ao mesmo tempo não tava. amei amei amei.

e mais uma coisa: NOVA FCKING DARKMORE ???????????????

damons wife 08/02/2024

Meu deus eu agora amo hóquei?
Gente que livro maravilhoso!! comecei não dando nada mas simplesmente me pegou na primeira frase!! a escrita eh surreal!! quero ler até a lista de compras dessa aurora, como pode!!!
o casa tem uma química ABSURDA!! as interações são incríveis, os diálogos SEM SE FALA, eles dois são meu tudo tô falando sério
não tem uma parte desse livro que eu não tenha gostado!!!!!!!! como pode ser tão superior mas tão desconhecido?????? pois quero todos lendo meu novo fav

pqpestela 12/02/2024

Pega meu boneco!!!
Gente JKKKKKKKkKKK nós é terror do kamasutra aquariana nato quebra a cama dessas puta KKKKKK

ent queridos eu achei q ia ser um romance de "boas" enemies to lovers ai conversinha fiada entre números desconhecidos e UAU descobrem as verdadeiras identidades MAS tem cada cena de hot KKKKK

assumo que um Nova na minha vida seria TUDO!!!!
Yasminn1 18/02/2024minha estante
Eles ficam juntos no final pelo menos? ?

Be Cortland 25/02/2024

Número errado
Foi um livro legal de ler, tem hóquei como plano de fundo que é algo que eu gosto muito, Maddie e Nova são personagens interessantes, mas senti que a autora poderia ter desenvolvido muito mais eles e os personagens secundários, muitas pontas ficam soltas e ninguém tem muita profundidade, mas é uma leitura legalzinha e rápida

Julia5803 28/02/2024

Um ruim meio bom
Eu gostei dos personagens e da história mas sinto que não foi o suficiente pra me cativar, sabe aquele tipo de história que em 2 dias você esquece completamente que leu? A leitura foi divertida e acho que vou ler o 2 da série, mas não tenho nada demais a opinar

Mariana113 12/03/2024

Fazendo meu trabalho de Maria Patins
Peguei esse livro pq vi um quote e achei que seria bom, e é realmente bom mas poderia muito melhor mas vou relevar pq é uma série parecida com off campus que você pode pegar teu cérebro e jogar no lixo enquanto está lendo pq é tão bobinho mas as vezes é bom ler esse tipo de livro. o inglês é bem fácil bem fluido, gostei dos personagens e principalmente dos hots isso sim foi pura qualidade ?? agora meus pontos negativos achei a história um pouco rasa e a paixão muito repentina, ok eles se falavam por mensagem mesmo não sabendo que era o outro mas na vida real não teve uma cena deles se conhecendo melhor era apenas sexo. E a questão dos pais de ambos achei muito jogado ao vento, e como é uma série de livro tipo off campus obviamente vai ter livro dos outros mas não sei se me animo pra ler. Dei 4 estrelas pq gostei da leitura e os hots me fizeram sentir muita coisa hihihi