Parte da decoração 14 - Perdas e ganhos

Parte da decoração 14 - Perdas e ganhos Aimee Oliveira

Resenhas - Parte da decoração 14 - Perdas e ganhos

Jose457 31/12/2023

Foi um capítulo bem emocionante,nunca é fácil reconciliar o passado,mas é necessário. Que bom que Arielle resolveu o passado,agora ela poder viver seu presente.

Bia 28/12/2023

Parte 14.
Esse foi uma dos melhores capítulos , que maturidade Ari teve esse capitulo isso nos a sua evolução. E Breno com ciúmes foi o engraçado.

beccaqs 03/01/2024

Encerrando um ciclo
Por mais que a Arielle quisesse adiar essa conversa, ela era muito necessária. Apesar das intenções (sem sentido) do Fernando, ela demonstrou que amadureceu desde que eles terminaram, e conseguiu conduzir a conversa da melhor maneira, tendo um resultado bem melhor do que o esperado. Agora ela pode, finalmente, seguir em frente.

Aline Bento 26/12/2023

Adorando
Estou gostando do processo de leitura, está me tirou algumas risadas e a estou história achando boa, uma mulher que está perdida na vida e fez escolhas ruins em sua vida, quem nunca?

Angela Serrano 12/01/2024

Continua...
Aqui seguimos acompanhando Ari e Fernando e sua conversa sobre seu passado. Eu só queria pular logo toda essa parte e saber o final da história haha...

Sammy Kerolyne 16/01/2024

Quando uma coisa se resolve e fica tudo certo pra dar o próximo passo. Aí tudo dá errado no próximo passo também. Aiai

Rafa SIlva 26/01/2024

Minibook 14
Revisitar o passado pode ser bem difícil, mas a protagonista conseguiu sobreviveu ao ex-noivo chato. Mas a atitude de Breno foi terrível, pois ele mesmo praticamente obrigou ela a ir conversar com o Fernando.