Enquanto ele estiver aqui

Enquanto ele estiver aqui Matheus Antonio Siqueira...

Resenhas - Enquanto ele estiver aqui

skuser02844 29/07/2023

Como eu era antes de você
A história absurdamente ~ parecida ~ com o livro como eu era antes de você só que com um pouco mais de vilania
realmente um livro que você não tá preparado pra morte do personagem sendo que você sabe que vai acontecer desde o início

sweetsseras 15/07/2023

Me senti lendo uma fanfic adolescente em metade do livro, na outra metade senti o mesmo. Mas agora, parecia que havia percebido o tema do livro e finalmente se tocou que não é só de sexo que se vive. E escreveu uma parada que doeu na minha alma ler. Assim, recomendo mas não tanto. Se você não souber o que ler, e quer algo só para ler recomendo mto. Se não, aconselho ler Caraval!

ClAudia.Dayanne 19/11/2023

Achei bom mas faltou aprofundar
Acho que assim como é citado, a história não sai do raso. Os personagens não são aprofundados, os dilemas ficam em loop e no fim vc termina achando que falta algo. Mas de uma maneira geral eu achei bom, a leitura foi fluida.

Mandy 20/02/2024

Esperava mais
A história em si é muito linda e tem um puta potencial para ser aqueles livros que te destrói. porém a escrita nn funcionou muito bem pra mim, tudo pareceu muito superficial. sem falar que meu livro no ebook estava todo bugado e foi muito ruim de ler

Letsantiago 24/02/2024

Só o pitel
No livro, a gente acompanha a história de Paul, jovem de 25 anos rico e com câncer terminal, e Sarah, que vai trabalhar na casa de Paul.
O desenrolar do livro é empolgante, os altos e baixos prendem o leitor.
O complemento perfeito é a playlist sugerida pela autora!!
Apesar do final do livro ser previsível, tem uma reviravolta que dá o toque final necessário!
Maravilhoso ??