A Filha Desconhecida do Famoso Sedutor

Resenhas - A Filha Desconhecida do Famoso Sedutor

Luciana764 09/07/2023

Uau ??
#amoraleituradivulgação

Meu Deus que história,eu amei demais conhecer esses dois, porque sabia que a história do Cebriàn seria simplesmente maravilhoso e com certeza ele e Louise deram show,eu amei demais esse casal, porque mesmo tudo indo contra eles,o amor falou mais alto e os dois conseguiram um jeito de viver esse sentimento tão lindo e tão intenso entre eles ,mais claro que nem tudo foram flores para o nosso casal, Cebriàn teve que provar para ela que ele era um homem diferente,que ela podia confiar nele e no que ele sempre sentiu por ela ..
Eu amei demais rever os outros personagens das outras histórias e saber também o quanto eles foram importantes para que o casal também se entendessem.
Parabéns a autora ,se eu já amava suas histórias, fiquei ainda mais apaixonada por ela e sua escrita .
E meu Deus não tem como não amar a filha deles ,ela é muito fofa e apaixonante ,e quando Cebriàn da cara com elas na rua ,ele sabe que agora ele vai fazer de tudo para ter suas meninas em sua vida ??.
Que venha o próximo..

Luísa 06/09/2023

A Filha Desconocida do Famoso Sedutor
Cara, eu realmente esperava que fosse um romance bem rápido e curto. Eu tinha visto o número de páginas e eu acho que a maneira como foi escrita entrega uma trama boa.
Sabe quado estamos procurando um livro para sair da ressaca? É esse que devemos ler!
Ele traz um envolvimento, química e muito historia para ser desenvolvida!
Não é muito o estilo que eu gosto mas é um livro bom!

Kiti Miguel 14/07/2023

UM CARNAVAL INESQUECÍVEL!!!
Quem é que já não teve um romance de Carnaval? Mas quando um mal-entendido transforma uma noite incrível em algo sujo. Resta a Louise voltar para seu país com uma "bagagem" surpresa, enquanto Cebrián Castillo amarga o fato de ter sido usado por uma entrevista exclusiva.

Como bom gato escaldado, Cebrián não acredita na inocência da loira dos olhos de Safira. Nem na existência de um bebê inesperado. Até que um esbarrão, anos depois, causa uma reviravolta na vida do cantor, que vai ter que escolher entre se vingar ou se permitir um novo começo com a mulher que nunca esqueceu e a pequena Lyia.

Estória linda, com uma dose de drama, mas nada que tire a leveza e o humor, característicos da escrita da autora. Amei a química entre o casal, e também a relação linda de Louise, Satine e Lyia. Ah, e foi o máximo rever o Chef e sua princesa, e o (não) piscineiro e a ex-ruiva. Quanta saudade desses casais! ?

Não queria me despedir de tantos personagens maravilhosos, inclusive fiquei super ansiosa pelas histórias dos outros irmãos Castillo. O que será que o caçula festeiro, Emiliano, vai aprontar? ??

Entrelivros_efilho 14/07/2023

Cebrián Castillo é um cantor famoso com uma legião de fãs mundo a fora. Ao terminar seu show no carnaval de Salvador, ele conhece a enigmática Louise e os dois se entregam a uma noite intensa e arrebatadora. Mas, após esse encontro avassalador Cebrián descobre da pior maneira possível que Louise é uma jornalista do mercado da fofoca e soltou uma matéria que impacta negativamente sua carreira, então, a atração intensa se transforma em rancor e sede de vingança.

Cebrián não descansará enquanto não se vingar, mas o destino os coloca frente a frente anos depois e além de ser surpreendido por uma revelação inesperada, ele não consegue se livrar da atração que sente.

É vingança e fogo no parquinho que você quer? Então toma! Já nos primeiros capítulos estava rendida pelo Cebrián e pela Louise, pensem em uma química intensa que deixa o leitor encalorado? No capítulo 3 esses dois já estavam incendiando as páginas e eu precisando de um banho gelado hahaha, que química minha gente, que química!

A primeira coisa que me ganhou no enredo foi acompanhar os bastidores dos shows em um carnaval de Salvador, já li vários enredos com mocinhos que são cantores famosos, mas esse foi o primeiro cantor famoso fazendo sucesso na Bahia que li e amei!
Cebrián tem todo aquele tchan de mocinho carismático, sedutor e que nos deixa rendidas fácil, mas pensem em um homem cabeça dura e rancoroso? Ele levou para o coração a matéria da Louise e ficou dominado pela sede de vingança, mas não julgo, Louise mentiu desde o primeiro minuto que se conheceram, então, se fosse eu me vingaria também hahaha.

Já Louise é uma mocinha que tem suas questões e por isso não usa seu nome verdadeiro e é focada no trabalho, por isso foi e fez o que tinha que fazer para conseguir a matéria, então outra vez, não julgo, eu também faria o mesmo hahaha, e, esses dois juntos são fogo puro e entregam tudo nos momentos h0ts, é igual fogo e gasolina, nem água apaga!

Os personagens secundários são cativantes e estou amando rever alguns dos livros anteriores, mas confesso que ao rever o Mássimo, me apaixonei mais um pouco por ele, ele é meu chef de cozinha prep0tente e arr0gante favorito.

Adorei ver como a Louise e Cebrián se acertaram, gostei que ele sofreu um pouquinho pra conseguir dobrar ela, porque ele foi um pouco escr0to, então tinha que suar a camisa mexxmo hahaha.

Agora é esperar a história do Emilio Castillho que deixou um gostinho de quero mais e fiquei ansiosa para conhecer a história dele, ele tem um jeitinho de quem vai entregar tudo!

lari 30/07/2023

Então.. Não gostei.

Realmente esse não funcionou nada pra mim, mas acredito que tenha sido questão de opinião pessoal mesmo.

Achei absolutamente todos os personagens insuportáveis de chatos, o Cebrian um babaca, a Louise uma idiota e honestamente até a criança me irritou.

Não entendi metade das atitudes, muitas delas foram inconstantes, o relacionamento não teve uma base sólida, o amor surgiu de uma página pra outra, enfim, não gostei.
SarahGs2 07/08/2023minha estante
Rindo demais da parte ?até a criança me irritou? pq resumiu MUITO o que eu senti kkkkkkkkkkk

Mihh 07/09/2023minha estante
Ai amiga, comecei a ler por causa do Tik Tok, tô em 52%... Só não abandono pq fico agoniada de abandonar

Mayara528 10/07/2023

Gostei bastante da leitura e fluiu bem rápida.
Cebrián e um cantor muito top que fez me apaixonar por ele.
Safira achei ela bem determinada.
Amei tudo a Autora esta de parabéns pelo livro.

Talita 11/07/2023

Um livro delicioso de ler, uma leitura muito rápida.
Uma história envolvente, com um casal que te conquista e que vai evoluindo no decorrer da história.
Sem contar que temos uma criança muito fofa na história. Adorei matar as saudades de doida da Mila kkkk
Super recomendo a leitura

Paula1735 20/07/2023

Amei Demais!
Cebrian é um famoso cantor e sedutor que ao encontrar Louise no Carnaval logo se interessa, mas ela já o conhecendo,(afinal é uma jornalista e conhece bem sua fama) kkkk não quer saber de abrir cara ,é até grosseira,mas quando se vê em uma situação difícil é Cebrian quem a socorre aí ela percebe que ele é mais do que aparenta. Então esses dois tem uma noite e tanto.Mas Louise vai embora deixando Cebrian intrigado quando acorda e não a encontra mais.
Só que o destino não quer saber de negociar ...a coloca frente a frente com ele novamente e assim ele descobre que ela é uma jornalista e isso bagunça tudo.
Mas a noite de Carnaval teve consequência, ooo se teve kkkk e Louise tem de contar a Cebrian ,mas esse não quer conversa e a bloqueia de todas as formas fazendo com que Louise desista e resolva seguir com sua vida...Até o reencontro... aí Cebrian descobre o porquê Louise queria tanto falar com ele.
Gostei muito do quanto Cebrian teve de correr atrás do prejuízo e que quando ele sentiu que amava de verdade, não deixou que nada atrapalhasse seus planos

Deiva 20/07/2023

Uma familia linda.
Louise, Cebrian e Lyia formam uma linda familia, Louise teve que superar todos os seus medos e angústias para acreditar que Cebrian a amava de verdade. Até ele mesmo precisava também dessa mesma confiança. Lyia foi uma fofura à parte, super inteligente e veio para dar mais força para esse casal pudesse se reencontrar em meio a tantos desencontros. Reencontrar os outros personagens também foi muito animador. Eles continuam hilários e super unidos, uns pelos outros.

Bookandboston 05/07/2023

???? Cebrian e sua Safira ????
Amei o livro!!????

Adorei a história do Cebrian e da Louise, a atração e encontro inicial. E depois o desenrolar do amor deles e o mistério por trás da gravidez inesperada.
Me apaixonei mais um pouco pelos nossos personagens dos livros anteriores: Max, Gio, Milla, Santine e os irmãos Castillo. Queria que a Anna virasse uma Castillo, mas vamos ver rs

Parabéns Carla pelo livro maravilhoso, com uma leitura fluida e super gostosa!!

Que venha Emiliano Castillo!!

Nininha 10/07/2023

Lindo
Um livro que aquece o coração, lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Louise e Cebrian, tão diferentes, mas que se completam lindamente. Mas eles são muito cabeças duras.
Eles tiveram um envolvimento em um carnaval e tiveram uma linda noite de amor. Mas como ela é uma jornalista de fofoca e ele um artista famoso, não foi nada correto com ele.
Agora anos depois eles se reencontram e tem coisas para ajustar e revelações para revelar.
Uma trama recheada de química e uma linda história de amor.
Super recomendo a leitura.

Lili oliver 10/07/2023

Linda história
Estou apaixonada por esse casal a história ficou linda e como sempre a Carlinha arrasando trazendo uma história muito envolvente e matando a curiosidade de saber da vida da irmã do Massimo

Yasmin203 10/07/2023

Maravilhoso
Que livro incrível. Louise e Cebrián tem uma história envolvente, dramática e com muito hot. A trama é deliciosa e os personagens bem desenvolvidos.

Yslai 12/07/2023

Amei
Uma jornalista com um nome fake e um cantor famoso, um casal improvável mas que tem tudo para dar certo. ?

Quando Louise Roux percebeu o interesse de Cebrián Castillo naquela festa de carnaval, não imaginava o resultado daquela noite de folia. ? Afinal, ela já tinha terminado suas obrigações de trabalho e estava só curtindo o carnaval. E nada melhor que um boy delícia para terminar a noite! ?

Embora muitas farpas tenham sido trocadas, a noite foi incrível para eles. Um casal com uma química de milhões! ? Contudo, no outro dia, ela recebe a incumbência de entrevistar o Cebrián sobre uma suposta gravidez de uma modelo que alega que o filho é dele. E assim, a noite de sonhos vira um pesadelo, quando ele a acusa de usá-lo para conseguir a matéria. ?

Ainda mais, quando a matéria sai e impacta negativamente a imagem do cantor! Só que com as reviravoltas do destino, a noite de amor dos dois gera uma sementinha. Como já é de se imaginar, o Cebrián não acredita na Louise e assim, ela acaba assumindo essa responsabilidade sozinha! ?

Personagens bem construídos e com uma narrativa envolvente vamos acompanhar a história desse casal e suas vivências, tendo que superar o medo e os obstáculos que estão em seu caminho. ?

Outra coisa que amei na história são as famílias, os irmãos do Cebrián são demais. O primeiro encontro da Louise com o irmão foi lindo e ela tem o apoio de sua mãe sempre, embora ela também seja uma cantora famosa. ?

Será que a Louise vai conseguir perdoar o Cebrián por não acreditar nela?

Abraços literários,
E você, Tá lendo aí? ??

Mihh 08/09/2023

Vamos lá, não sei se minha avaliação é valida, pq realmente não é meu estilo de livro.
Achei que enrolou em partes aleatórias, e o relacionamento em si foi muito solto.
Ainda teve o "trauma" da protagonista em relação ao pai, que se resumiu à meia página.
Entendo que talvez a proposta do livro, era ser um livro rápido, mas não me adaptei.
Porém, é bem rápida e escrita fluida, se você não se irritar com os personagens, é bom para passar o tempo