A garota que se apaixonou pela chuva

A garota que se apaixonou pela chuva Rafael Isidoro

Resenhas - A garota que se apaixonou pela chuva

Sarah 18/07/2023

Lindo lindo
O conto é curtinho, mas que dá aquele quentinho incrível no coração. E é perfeito pra ler em tardes chuvosas hahah

ma.ri_ 18/01/2024

Fofo
Leitura super rápida e ótima pra ler quando estiver de ressaca literária.
Sem dizer, que é muito mimosinho e vocabulário simples!

Multiverso Fantástico 29/09/2023

Fofo e comovente
Um conto super fofo sobre uma garota com dificuldade de se relacionar com as pessoas e que encontra, em uma amizade improvável com a chuva, um objetivo de vida e a coragem pra correr atrás dele.
Os personagens são cativantes, o ritmo é muito bom e você torce para que dê tudo certo para eles.
Imagina, se você pudesse conversar com a chuva! Quanta coisa legal e interessante ela não teria pra contar!

annadorony 01/01/2024

Pensei que fosse apenas uma hipérbole, mas a menina realmente se apaixona pela chuva, achei estranho? achei, mas é fofo até

odramaverso 10/07/2023

Uma história encantadora!
Eu estou apaixonada pela escrita do Rafa. Minha nossa, que escrita maravilhosa e gostosa! Eu estou encantada com essa história, com a personagem e com o enredo. Me emocionei com a protagonista a ponto de quase chorar em algumas cenas, pois me senti muito representada na garotinha tímida que era muito zoada na escola. E me apaixonei tanto pelo relacionamento que ela criou com a chuva que me vi torcendo para a chuva se materializar em uma pessoa, mesmo acreditando que não seria possível. Ainda que não tenha acontecido, a história teve o melhor final possível. Eu estou absurdamente encantada demais com essa história, é isso. É o meu primeiro contato com a escrita do autor e já me apaixonei de primeira.

Idehugo 23/07/2023

Recomendado para dias chuvosos!!!
Nenhuma novidade que a escrita do Rafa é maravilhosa, a leitura é bem gostosinha e você nem percebe o tempo passar.

Luisa.Arielly 11/12/2023

Uma escrita leve e que você consegue se envolver facilmente.

A maneira como ela foi se apaixonando pela chuva foi muito leve, de maneira natural.

No momento que Rain fez a pergunta eu me senti um arco-íris.

Mille Silva 01/02/2024

Não desistir
Amei, amei e amei. Um livro emocionante, cheios e motivações e de aquecer o coração. Fui ler esse livro sem nenhuma expectativa na história, e me surpreendir de uma forma tão, mas tão extraordinária. O livro além de ter uma história cativante, ele é cheio de motivações em não desistir, em não parar de acreditar em si mesmo ou em seus próprios sonhos, mesmo que pessoas alheias fazem com que você desista, o segredo é acreditar em si mesmo e ter pessoas ao seu redor que realmente possam te apoiar verdadeiramente.
Esse livro chegou até a mim de uma forma tão inesperada, mas foi como um acalento, pois estava precisando dessa mensagem. Estou completamente apaixonada nessa história.

Bernardo156 07/10/2023

Fofo
Um estilo diferente dos livros do Rafa, mas msm assim muito bom. A personagem principal me envolveu bastante e é uma história bem fofa. Gostei bastante.

mmsjes 01/12/2023

Gostei!
É um conto curto e interessante! Quando comecei a ler não imaginei que fosse me surpreender. A história foi me envolvendo a ponto de não conseguir largar até terminar!
O autor é criativo e acredito que entendi sua mensagem, fiquei pensativa por uns dias.

Eliane373 03/12/2023

Acho que todo mundo que conviveu ou convive com a timidez vai se identificar com a protagonista. Passei a leitura torcendo pelos reencontros dela com elu. Amei

fzvrae0 06/12/2023

???
O livro é bem diferente do que eu tava esperando (li sem saber do que se tratava). AMEI! o livro é muito fofo e tipo mesmo ela se apaixonando literalmente pela chuva eu acho que também podemos levar pra um lado reflexivo. leiam?

Priscila344 15/12/2023

Um romance fora do comum
Bom, comecei essa leitura sem ler sinopse e sem saber absolutamente nada sobre oq se tratava a história. Oq foi muito bom pq me fez ter várias surpresas, amei a simplicidade da escrita e ao mesmo tempo extremamente rica! Me fez refletir sobre oq de fato é o amor e q somos nós q decidimos q tipo de relacionamento queremos ter, me identifiquei muito com a prota em questão de comunicação e e relacionamentos, recomendo muito pra quem tá procurando um conforto em meio a tanto caos q tem ultimamente.