I Ship My Adversary X Me

I Ship My Adversary X Me Pepa

Resenhas - I Ship My Adversary X Me

_bbrcam 03/01/2024

Bom pra passar o tempo
é engraçado e muita vergonha alheia, mas fiquei o tempo todo achando a história meio surreal, não dá pra levar muito à sério, então é uma leitura entre outras pra deixar a cabeça leve!

Bela Lima 28/01/2024

Enquanto um é um ator em ascenção, o outro é um desastre em atuação e como ele é um ator?! Nada que o poder do dinheiro (e beleza) não possa resolver! É por isso que ele tem um daddy sugar... ou é isso que Gu Yillang pensa,
Depois de ler Thinking deer Fei Fei, eu precisava de mais um romance engraçado e fofo, e foi assim que cheguei em I ship my adversary X me. Se você gostou de um, você vai gostar do outro. Apesar de ter ambiente (círculo de entretenimento) e gêneros (romance, comédia e fofice) iguais, esses dois webnovels tem suas particularidades. Ah, mas são igualmente adoráveis!

Em I ship my adversary X me, Wei Ge e Gu Yillang são atores, mas enquanto um é um ator em ascenção, o outro é um desastre em atuação e como ele é um ator?! Nada que o poder do dinheiro (e beleza) não possa resolver! É por isso que ele tem um daddy sugar... ou é isso que Gu Yillang pensa, o que, de alguma forma, faz com que eles se envolvam num mal entendido e acabem num relacionamento daddy-baby sugar.

Espera, espera... vamos voltar um pouco antes. Primeiro, a história começa com outro mal entendido, onde os fãs deles pensam que eles se odeiam e analisam cada pequena interação de ódio entre eles. Claro, há também alguns shippers que acham que ele são incrivelmente apaixonados e tudo é uma declaração de amor super óbvia. Wei Ge, com sua incrível sorte, acaba encontrando seu próprio navio e vira um shipper, porque... como ele não percebeu antes como suas interações eram amorosas e estão incrivelmente apaixonados?!

Por favor, diga, quando toda a Internet se entrega a brigas sobre a inimizade e o ódio inexistentes entre você e seu adversário, o que significa quando uma minoria deles persevera em acreditar no romance e no amor que era completamente inexistente entre você e seu adversário? adversário? O que exatamente isso significa?
Esta foi uma declaração de justiça e amor! Isso significava que apenas bondade e beleza existiam em seus corações!
Contanto que todos dedicassem um pouco de amor, o mundo se transformaria em um lugar maravilhoso!

O par romântico do protagonista também não fica para trás. A história é principalmente contada por Wei Ge, mas o calado Gu Yillang tem seus momentos, onde sua linha de pensamento fora da linha é mostrada para nós por meio de seu icônico diário. Ah, Gu Yillang só você para achar que está "comprando" um baby sugar (cof e sem perceber, acabar sendo aquele que é mantido) e sair no meio de conversas para colocar tudo para fora em seu diário.

Fofura? Confere. Personagens com pensamentos fora do comum? Confere. Mal entendidos que só te fazem rir e que a conclusão é do tipo "simmm". Eles são adultos, caramba. Conversem, pensem, racionalizem... A quantidades de mal entendidos que fazem os personagens entrarem em crises de "ele não me ama, nunca me amou".... eu estaria rica com quantos livros com esse tropo existem.

Desafio Literário Livreando 2024: com 18 a 23 letras no título

site: https://yukikurohime.blogspot.com/2024/01/livro-285-i-ship-my-adversary-x-me-pepa.html