Eternamente família

Eternamente família Gabrielle Biondi

Resenhas - Eternamente família

Saori 19/07/2023

Trata-se da história da evolução de uma família espiritual e passa por diversas encarnações, nas quais todos se auxiliam mutuamente a crescer moral e espiritualmente, ao mesmo tempo que aprendem a se conectar com Deus. Nos mostra ainda que mesmo após a partida daqueles que amamos, eles continuam ao nosso lado, nos estimulando amadurecer como espírito.

Nathalie é a matriarca da família, uma mulher firme e dura. Após ficar viúva foi seu neto mais novo Davi, quem tomou a iniciativa de lhe fazer companhia. Com apenas 05 anos, o menino surpreendia a avó com sua maturidade espiritual e, aos poucos, conseguia despertar na senhora interesses até então nunca imaginados.

A missão de Davi foi passar à sua avó sobre a importância da família se manter unida. Adversidades e desentimentos irão surgir, e é exatamente nesse momento que deverão se unir.

Uma história de fácil leitura que encanta e nos faz querer saber o final. Recomendo.