O garoto dos meus sonhos: [Leituras Rápidas]

O garoto dos meus sonhos: [Leituras Rápidas] Aretha V. Guedes

Resenhas - O garoto dos meus sonhos: [Leituras Rápidas]

Alessandra 29/08/2023

Um conto bem legal, uma leitura rápida. Eu gostei! Romance entre melhores amigos não é algo que eu goste muito, mas até que foi legal essa história. Peguei pra ler só pq queria ler algo mais levinho e rápido.

Priscila 01/09/2023

Danilo e Alana.
Danilo, um jovem que sonha em se tornar jogador de basquete e está focado em seu objetivo, dedicando seu tempo aos estudos e treinos. No entanto, sua amiga de infância, Alana, começa a agir de forma diferente e chama ainda mais a sua atenção e a de seus amigos. Aquilo começa a incomodá-lo.
Alana nutre sentimentos por Danilo há anos, mas nunca teve coragem de confessar seus sentimentos com medo de perder o seu melhor amigo. Agora, ambos percebem os seus sentimentos um pelo outro e se acertam.

SheilaS.M 04/08/2023

O garoto dos meus sonhos
Gostei do livro. Embora seja um conto, a autora conseguiu construir uma história coerente e envolvente com poucas páginas. A história é sobre dois amigos que se apaixonam, mas têm medo de admitir seus sentimentos um para o outro. O livro é um conto lindo sobre o primeiro amor e o poder da amizade. Fiquei com um gostinho de quero mais e adoraria ver uma continuação da história.

Ceiça alves 21/07/2023

Adorei essa leitura. Uma leitura que deixou meu coração quentinho. Adoro quando os amigos desde da infância nutrem sentimentos e deixam para se declarem quase no fim de tudo.

Ivana.Sandes 21/07/2023

O Garoto dos meus sonhos
Amei a história! Um conto lindo sobre primeiro amor que sempre deixa com gostinho de quero mais.
Amo os livros da Aretha.

Graciley 07/09/2023

Juvenil
Mas é interessante, curto e legal, parece com a realidade. O amor deles nasceu da convivência. O que é fora da realidade, acredito eu, é o apoio dos pais.

SMS 03/12/2023

Fofo
Danilo e Alana são melhores amigos desde criança. Alana ja percebeu que gosta de Danilo mais do que como amigo. Mas o garoto está focado em ser jogador de basquete e não parece sentir o mesmo que ela. Até que Alana pinta o cabelo de vermelho e passa a receber mais atenção dos meninos e Danilo fica incomodado. E situação fica no limbo até que uma novata decide dar cima de Danilo e Alana resolve tomar uma atitude.

O conto é leve e bem fofo, gostoso de ler.