A herdeira perdida do bilionário

A herdeira perdida do bilionário Evelyn Santana

Resenhas - A herdeira perdida do bilionário

lanyread 17/04/2024

A herdeira perdida do bilionário.
Achei legal esse livro, a leitura é tranquila e curta, sem reviravoltas. Mas achei os personagens um pouco chatos, também não entendi o "herdeira perdida" sendo que não tem nada de perdida.

Joana235 24/07/2023

Adorei
Maria Clara e Rodrigo chegam para fechar a série com chave de ouro e mostrar o poder do amor verdadeiro e o verdadeiro significado da palavra família.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 26/07/2023

Uma história emocionante, onde fala de gravidez indesejada, um bebê secreto e os desencontros do nosso casal. Foi uma delicia de ler e me vi envolvida desde o primeiro capítulo!

lari 01/08/2023

Ahh que lindeza!!

Eu adorei, amei os personagens e a escrita. Achei tudo muito fofo e gostoso de acompanhar.

É uma leitura rápida e sem muito aprofundamento, mas perfeita para a proposta, eu adorei. E mesmo sendo em um estilo mais curto consegui sentir bem as emoções dos personagens e a química maravilhosa deles.

Inclusive, queria mais ?

Amei que a estória é exatamente em cima daquilo que a gente espera, sem enrolação para de fato entrar na trope proposta.

Enfim, achei muito agradável de ler e super recomendo! :)

Lu Resenhando 04/08/2023

Que sensacional!
Amo tanto a Maria Clara, e não é pouco. Uma mocinha carismática e teimosa. Com senso de humor dos bons e uma personalidade dócil. Ela consegue ser intensa e ao mesmo tempo ter suas fragilidades.

Já Rodrigo, é um mocinho com um charme único. Tem uma certa arrogância de bilionário e dono do mundo. Com o tempo ele nos conquista com suas respostas rápidas e mostrando que no fundo tem um bom coração.

Esse casal é pura quimica. Eles são basicamente feitos um para o outro. E fazem a gente sofrer e torcer por eles. É um clichê romântico dos que mais gosto, onde os desdobramentos são muitos e acabam nos viciando na leitura.

Com um clima maravilhoso de praia e personagens apaixonantes essa história te envolve até o fim. As cenas sensuais são impecáveis. Não tem como não se arrepiar.

Dito isso, tem a escrita fluída da autora que consegue nos prender e despertar variados sentimentos. Essa história é um clichê romântico simples, porém muito bem feito. E isso é o diferencial desse enredo.

Leiam e se apaixonem por essa história.

Mille Silva 08/01/2024

Amor ?
Um livro curto e envolvente! Bem divertido de acompanhar o casal e a história, o 3° livro da irmãs Marias, e foi muito bom, melhor que o 2°, a história do casal, como foi desenvolvido e como terminou.
Maria Clara e Rodrigo foi um casal bem divertido de acompanhar, ele uma cara muito cadelinha por ela, e ela uma mulher que sempre sonhou em viver uma vida apaixonante e envolvente.

Eclesia.Souza 25/07/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e que foi me conquistando a cada capítulo.
Os personagens muito bem construídos.
Maria Clara e Rodrigo me surpreenderam, que casal incrível, uma história linda. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Lenir Tita 27/07/2023

Maria Clara e Rodrigo. Ela è filha de mãe solo, mas sonha com a família perfeita. Ele não acredita em amor e preza sua solteirice. Um envolvimento entre os dois resulta em uma gravidez q levanta suspeitas. Lindo romance!!

Je Ernst 19/08/2023

Por ser um livro curto, a história acontece de modo acelerado. Assim achei um pouco difícil me conectar com os personagens e o enredo. Mas é bom, tem potencial.

Lelê 08/09/2023

As Marias
Maria Clara é a típica mocinha ingênua e Rodrigo o CEO arrogante. Podia ter desenvolvido mais a estória deles, parece que foi tudo correndo. Facílimo de ler